Requisitos: • Formação superior completa em Administração, Psicologia ou afins; • Vivência com sistemas de gestão de RH, como Success Factors ou plataformas similares (HRIS) será um diferencial; • Experiência anterior com temas de RH, preferencialmente em contextos industriais, logísticos ou de operação. • Inglês avançado (mandatório); • Espanhol desejável. Atividades: • Apoiar o time de P&CBP’s nos ciclos e rituais da área: People Growth, Sucessão, Pesquisa de Clima, Career Committees, entre outros; • Coletar, organizar e analisar dados de pessoas e indicadores da área, transformando-os em insumos para tomada de decisão; • Dar suporte à comunicação e ao desdobramento de iniciativas estratégicas junto às lideranças e equipes; • Atuar como elo entre as áreas especialistas (Remuneração, Aquisição de Talentos, Comunicação Interna, Desenvolvimento etc.) e as necessidades locais da operação; • Participar ativamente de projetos de transformação cultural, diversidade e inclusão, e desenvolvimento de lideranças; • Interagir com times e stakeholders da América Latina e de outras regiões globais, contribuindo para o alinhamento e desdobramento de iniciativas multiculturais de Pessoas & Cultura.