Receber a documentação dos pacientes, realizar a montagem dos prontuários e solicitar a contratação de prestadores de serviços, bem como equipamentos, materiais e medicamentos necessários para a realização do atendimento domiciliar. Monitorar a execução dos atendimentos pelos prestadores e oferecer suporte administrativo ao paciente, à família e às operadoras de saúde.Conferir documentação encaminhada pelo setor de Admissão;Organizar documentação dos pacientes na pasta pública;Montar o prontuário do paciente, quando necessário;Realizar a solicitação de contratação de prestadores ao setor Gestão de Prestadores, necessários para o atendimento do paciente;Realizar a solicitação de insumos (mat/med e equipamentos) ao setor Farmácia e Logística, conforme prescrição médica/nutricional e autorização do convênio, para o paciente;Realizar o monitoramento por telefone, videochamada, WhatsApp, com uma frequência diária;Monitorar e solucionar as intercorrências acometidas com rapidez e objetividade;Monitorar prestadores de serviços e uso de medicamentos/materiais;Realizar serviço de suporte e interação entre a família do paciente e a Cuidar Saúde Domiciliar;Garantir a interação entre pacientes e prestadores;Realizar abertura e fechamento de contas dos pacientes, dentro do mês de atendimento até o 1° dia útil do mês subsequente;Realizar movimentação em sistemas próprios das operadoras;Produzir movimentações no sistema SpinCare;