Recepcionista (clínicas)

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 27 dias
  • Aplicar facilmente
Principais atividades:
  • Conferir a agenda de atendimentos e reportar eventuais divergências;
  • Realizar a confirmação dos agendamentos (clínicos e especialistas);
  • Realizar atendimento telefônico e via chat (Zenvia, Slack, Whatsapp);
  • Reportar ao time operações e PX possíveis erros de processo e/ou reclamações de clientes;
  • Conferir pendências em relação ao plano contratado antes do novo atendimento;
  • Realizar abertura de cadastro dos clientes e dos pets com todas informações necessárias;
  • Direcionar atendimentos emergenciais conforme fluxo fixado (classificação de risco);
  • Receber e direcionar amostras de exames e documentos;
  • Realizar atividades administrativas como anexar documentos/exames, preenchimento de planilhas de controles, etc;
  • Esclarecer dúvidas diversas dos clientes;
  • Zelar pela organização e limpeza da recepção e da área de espera de atendimento das clinicas;
  • Orientar tutores sobre preparo de pré-exames quando necessário.
Requisitos:
  • Desejável ensino superior (concluído ou em andamento).
  • Se tiver experiência com atendimento ao público na área da saúde será um diferencial.
  • Comunicação: se comunicar de forma clara e amigável com os clientes e a equipe.
  • Atendimento ao Cliente: experiência ou habilidade em lidar com o público, respondendo perguntas e proporcionando um bom atendimento.
  • Organização: gerenciar agendas, marcar consultas e manter um ambiente de trabalho organizado.
  • Conhecimento básico em veterinária: familiaridade com terminologia veterinária e procedimentos básicos pode ser um diferencial.
  • Habilidades Administrativas: experiência em tarefas administrativas, como gerenciamento de arquivos, faturamento e controle de estoque.
  • Habilidades em Informática: conhecimento em software de agendamento e uso de computadores para gerenciamento de registros de clientes e animais.
  • Empatia e Sensibilidade: capacidade de lidar com pets e seus tutores em situações estressantes, demonstrando compreensão e apoio.
  • Trabalho em Equipe: colaboração com veterinários, técnicos e outros colaboradores para garantir um atendimento eficiente.
  • Flexibilidade: Disponibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo finais de semana ou feriados.
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