Recepcionista (clínicas)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Conferir a agenda de atendimentos e reportar eventuais divergências;
- Realizar a confirmação dos agendamentos (clínicos e especialistas);
- Realizar atendimento telefônico e via chat (Zenvia, Slack, Whatsapp);
- Reportar ao time operações e PX possíveis erros de processo e/ou reclamações de clientes;
- Conferir pendências em relação ao plano contratado antes do novo atendimento;
- Realizar abertura de cadastro dos clientes e dos pets com todas informações necessárias;
- Direcionar atendimentos emergenciais conforme fluxo fixado (classificação de risco);
- Receber e direcionar amostras de exames e documentos;
- Realizar atividades administrativas como anexar documentos/exames, preenchimento de planilhas de controles, etc;
- Esclarecer dúvidas diversas dos clientes;
- Zelar pela organização e limpeza da recepção e da área de espera de atendimento das clinicas;
- Orientar tutores sobre preparo de pré-exames quando necessário.
- Desejável ensino superior (concluído ou em andamento).
- Se tiver experiência com atendimento ao público na área da saúde será um diferencial.
- Comunicação: se comunicar de forma clara e amigável com os clientes e a equipe.
- Atendimento ao Cliente: experiência ou habilidade em lidar com o público, respondendo perguntas e proporcionando um bom atendimento.
- Organização: gerenciar agendas, marcar consultas e manter um ambiente de trabalho organizado.
- Conhecimento básico em veterinária: familiaridade com terminologia veterinária e procedimentos básicos pode ser um diferencial.
- Habilidades Administrativas: experiência em tarefas administrativas, como gerenciamento de arquivos, faturamento e controle de estoque.
- Habilidades em Informática: conhecimento em software de agendamento e uso de computadores para gerenciamento de registros de clientes e animais.
- Empatia e Sensibilidade: capacidade de lidar com pets e seus tutores em situações estressantes, demonstrando compreensão e apoio.
- Trabalho em Equipe: colaboração com veterinários, técnicos e outros colaboradores para garantir um atendimento eficiente.
- Flexibilidade: Disponibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo finais de semana ou feriados.