Assistente de Gestão Carteira - CSC

Manpower

  • Uberaba - MG
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 17 dias
Atividades da vaga: - Oferecer suporte proativo aos vendedores, auxiliando-os em todas as etapas do processo de vendas, desde a identificação de oportunidades até o fechamento do negócio. - Priorizar o atendimento aos clientes, para resolver dúvidas, fornecer informações; - Receber e processar as vendas e pedidos de forma precisa e organizada; - Gerenciar de forma proativa a carteira de vendas, monitorando o progresso das negociações; - Lidar com cancelamentos de pedidos de maneira profissional e cordial; - Gerir o processo de faturamento de maneira eficiente, emitindo faturas precisas; - Manter o cadastro de clientes sempre atualizado e completo, inserindo novas informações; - Prestar um serviço de atendimento, respondendo prontamente aos chamados dos clientes. Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável Cursando Ensino Superior; Conhecimento em Excel; Disponibilidade para atuar aos sábados quando necessário; Experiência com atividades administrativas do setor de vendas. #VendasProativas #AtendimentoPrioritário #GestãoDeVendas #ServiçoAoCliente #EficiênciaNoAtendimento #Vagasmanpower
  • Local de trabalho: Uberaba, MG
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Temporário

Manpower