Analista de marketing - SP

Le-Set Gestão de Pessoas

  • Franca - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 horas
Compreender o comportamento do consumidor (especialmente mães e pais) e aplicar essa visão nas ações da marca. Utilizar ferramentas e canais de marketing (Meta Ads, Google, CRM, e-mail, etc. ). Criar briefings e acompanhar a produção criativa junto à agência de publicidade. Transformar marca em venda, com foco em metas e resultados. Analisar métricas e indicadores para tomada de decisões. Gerenciar orçamentos e campanhas com base em resultados reais. Construir e fortalecer o posicionamento institucional da marca. Definir identidade, mensagem, público e canais estratégicos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Le set gestão de pessoasAtua com atividades de consultoria e recrutamento e seleção.Ramo:Consultoria/ Auditoria
(ED)

Empregos.com.br