ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS JR

WSI Marketing Digital

  • São Paulo - SP
  • R$ 4.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Analisar, implementar e otimizar campanhas e estratégias de mídias digitais.
  • Elaboração de relatórios de mídia paga de sua carteira de cliente (Data Studio);
  • Acompanhamento de ferramenta de gestão de leads do cliente (Pipelead);
  • Gestão e implementação de estratágeias de melhorias nas campanhas de Google;
  • Configurar e implementar as estratégias e campanhas de mídia paga (PPC);
  • Analisar o desempenho de ações estratégicas de Facebook Ads e propor melhorias;
  • Registro de todas as otimizações no PEC do cliente;
  • Gerenciar orçamentos dos clientes;
  • Gerenciar as campanhas de mídia paga dos clientes, seguindo metodologia e processos WSI;
  • Criar relatórios, apresentações e análise de resultados de sua carteira de cliente;
  • Acompanhar e garantir o atingimento dos principais KPIs da área, são eles: taxas de conversão, custo por aquisição, custo por mil impressões, resultados gerais de cada cliente e qualificação.
  • Manter-se atualizado sobre as tendências, mudanças, oportunidades, melhores práticas e estratégias de Mídia Paga em todas as ferramentas utilizadas na área;
  • Trabalhar dentro das melhores práticas conforme buscadores e orgãos regulatórios;
  • Participar de reuniões com equipes internas e clientes (Ex: Briefing, Daily, reuniões de resultados e validação de materiais e estratégias);
  • Configuração de TAGs e integrações em sites de clientes;
  • Analise de resultados e insights de otimizações.

WSI Marketing Digital