
ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS JR
- São Paulo - SP
- R$ 4.000 por mês
- Permanente
- Período integral
- Elaboração de relatórios de mídia paga de sua carteira de cliente (Data Studio);
- Acompanhamento de ferramenta de gestão de leads do cliente (Pipelead);
- Gestão e implementação de estratágeias de melhorias nas campanhas de Google;
- Configurar e implementar as estratégias e campanhas de mídia paga (PPC);
- Analisar o desempenho de ações estratégicas de Facebook Ads e propor melhorias;
- Registro de todas as otimizações no PEC do cliente;
- Gerenciar orçamentos dos clientes;
- Gerenciar as campanhas de mídia paga dos clientes, seguindo metodologia e processos WSI;
- Criar relatórios, apresentações e análise de resultados de sua carteira de cliente;
- Acompanhar e garantir o atingimento dos principais KPIs da área, são eles: taxas de conversão, custo por aquisição, custo por mil impressões, resultados gerais de cada cliente e qualificação.
- Manter-se atualizado sobre as tendências, mudanças, oportunidades, melhores práticas e estratégias de Mídia Paga em todas as ferramentas utilizadas na área;
- Trabalhar dentro das melhores práticas conforme buscadores e orgãos regulatórios;
- Participar de reuniões com equipes internas e clientes (Ex: Briefing, Daily, reuniões de resultados e validação de materiais e estratégias);
- Configuração de TAGs e integrações em sites de clientes;
- Analise de resultados e insights de otimizações.