Olá, somos a Faiston! Uma empresa brasileira de tecnologia, que há mais de 20 anos vem transformando e inspirando por meio deste segmento. O nosso principal objetivo é fornecer soluções adaptáveis aos nossos utilizadores, satisfazendo as suas necessidades e superando as suas expectativas. Já pensou em trabalhar em uma das empresas mais inovadoras de Tecnologia do Brasil? Então a Faiston é o lugar certo para você! QUEM SOMOS-Faiston. Evoluir é a revolução As responsabilidades do (a) profissional que ocupará esse cargo serão:Realizar atendimento aos usuários, via telefone, chat ou presencialmente, para solução de problemas técnicos Identificar e diagnosticar falhas nos sistemas e aplicativos utilizados pela empresa Realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos de informática Documentar procedimentos e soluções de problemas técnicos Participar de projetos de implantação de novas tecnologias Para esta posição, precisamos que você possua:Experiência prévia na área de suporte técnico Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux Conhecimento em redes de computadores Boa comunicação e habilidade para lidar com usuários Formação na área de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas Conheça os nossos benefícios:Assistência Médica. Assistência Odontológica. Seguro de Vida. Vale Transporte. Vale refeição ou vale alimentação. Parcerias com instituições de ensino. Auxílio psicológico, jurídico, social e financeiro. Parceria com o SESC. O local de trabalho para essa posição será:São Paulo.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:FaistonComércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informáticaRamo:Comércio Varejista (ED)