
Auxiliar de Loja - PCD (Pessoas com Deficiência)
- Manaus - AM
- Permanente
- Período integral
- Realizar abordagem de Boas Vindas aos Clientes, visando garantir um bom atendimento e direcionando-os às áreas de interesse na Loja;
- Auxiliar os Clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços;
- Colaborar ativamente com o time na busca da satisfação dos Clientes;
- Conduzir o processo de conferência e registros de pagamentos efetuados por Clientes operando os sistemas necessários para concluí-lo; além de ser responsável pelos valores e documentos recebidos;
- Realizar vistorias nas dependências, auxiliando os serviços de organização na Loja;
- Auxiliar nas rotinas do almoxarifado sob a orientação;
- Cumprir metas de entrega de resultados semanais;
- Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
- Experiência: Não exigimos experiência
- Formação Escolar: Ensino Médio Completo ou Superior (cursando);
- Horário: Disponibilidade para trabalhar 5 dias semanais (Jornada de 20 horas semanais, 4 horas por dia).
- Conhecimento em Atendimento ao Cliente;
- Facilidade no relacionamento interpessoal;
- Conhecimento em Informática.
- Inscrições;
- Provas de Português/Matemática e Questionário;
- Teste de Raciocínio Logico;
- Entrevistas;
- Processo Admissional;
- Contratação.
- Etapa 2: Triagem2Triagem
- Etapa 3: Questionário de Recrutamento e Seleção3Questionário de Recrutamento e Seleção
- Etapa 4: Teste de Raciocínio Lógico4Teste de Raciocínio Lógico
- Etapa 5: Entrevista5Entrevista
- Etapa 6: Banco de Talentos6Banco de Talentos
- Etapa 7: Contratação7Contratação