Operador de Atendimento - Afirmativa para Pessoa com Deficiência

Sicoob

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Horário: Jornada de trabalho 6x1 com carga horária de 36h semanais
Modalidade: Presencial
Descrição:A Superintendência de Atendimento está com oportunidades para Operador de Atendimento no ano de 2025.Atividades:
  • Recepcionar atendimento telefônico;
  • Responder chat e/ou e-mail para esclarecimentos de dúvidas;
  • Atender e registrar chamados através da ferramenta TopDesk;
  • Realizar atendimento ativo e/ou receptivo;
  • Prestar suporte às Cooperativas e Cooperados.
Requisitos:Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade total de horário;
  • Domínio da língua portuguesa;
  • Conhecimento em Pacote Office.
Requisitos Desejáveis:
  • Cursando nível superior (administração, TI, gestão financeira, RH e correlatos);
  • Experiência com atendimento ao cliente.
  • Conhecimento em produtos bancários.
Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS

Sicoob