Supervisor Operations Groups

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Além disso, é responsável por motivar e apoiar a equipe de operações, supervisionar o planejamento e execução de programas de incentivo e reuniões bem-sucedidos e lucrativos, mantendo um alto nível de atendimento ao cliente aos participantes do programa e ao cliente.
  • Esta posição envolve também apoiar a equipe na gestão de programas atribuídos ao longo do ano, conforme o cronograma de pessoal e carga de trabalho.
  • Deveres e responsabilidades essenciais: Supervisionar efetivamente os subordinados diretos, oferecendo treinamento e desenvolvimento de habilidades conforme a função.
  • Planejar o desenvolvimento de carreira de cada subordinado, promovendo melhores práticas, benchmarking, treinamentos e implementações.
  • Implementar, treinar e monitorar os procedimentos operacionais padrão (SOPs) da empresa, atualizando-os conforme necessário e comunicando mudanças à equipe.
  • Desenvolver e implementar SOPs específicos para o cliente, quando necessário.
  • Garantir que a equipe possua o equipamento necessário para suas funções.
  • Monitorar a organização e o alinhamento da equipe para assegurar altos níveis de atendimento ao cliente, eficiência e produtividade.
  • Interagir com a equipe de Desenvolvimento de Negócios para fornecer liderança e resolver problemas operacionais proativamente.
  • Supervisionar e pré-aprovar todas as solicitações de viagem e folga, mantendo o calendário atualizado.
  • Participar de reuniões semanais com o Diretor e equipe de gerenciamento, além de reuniões mensais de gestão de M&A.
  • Conduzir avaliações de desempenho semestrais e anuais, estabelecendo planos de melhoria de desempenho.
  • Atuar como elo de comunicação entre a equipe e o Diretor de Operações, além de recrutar, entrevistar, contratar e treinar novos funcionários.
  • Realizar reuniões regulares de equipe e individuais, trabalhando de forma independente na ausência de supervisão.
  • Executar outras funções conforme solicitado.
  • Atendimento ao Cliente: Monitorar problemas de serviço e resolução de problemas com clientes, acompanhando-os conforme necessário.
  • Interagir com clientes, incluindo o acompanhamento de novas solicitações, resolução de problemas e suporte ao nível de serviço.
  • Precisão do orçamento: Pré-aprovar solicitações de cheques, faturas e transferências eletrônicas antes de enviar ao Diretor de Operações.
  • Aprovar orçamentos e faturamento final, reportando mensalmente gastos, economias e lucratividade.
  • Relações com fornecedores: Revisar e assinar contratos com hotéis e fornecedores.
  • Monitorar o uso de fornecedores preferenciais e garantir a precisão dos gastos registrados.
  • Aprovar especificações e contratos de serviço antes do envio aos fornecedores.
  • Registrar Cartas de Acordo para programas operados pela equipe, abordando itens fora do escopo.
  • Gerência de projetos: Gerenciar efetivamente os programas atribuídos ao longo do ano, considerando suporte de pessoal e carga de trabalho.
  • Este cargo é presencial na Vila Olímpia - SP.
  • Esta descrição não pretende ser uma lista exaustiva de atividades, deveres ou responsabilidades.
  • #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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