Recepcionista

STRATA ENGENHARIA

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 horas
A Strata é reconhecida por desenvolver projetos e assessorias que apresentam índices de qualidade com padrão internacional, resultado da implantação de metodologias próprias, do treinamento especializado de seus colaboradores e do investimento em pesquisa e tecnologias avançada. Venha fazer parte desse time.
  • Atender e receber clientes internos e externos e demais visitantes que, por alguma necessidade e ou interesse, precisem contatar com algum colaborador da Empresa, dentro de padrões de atendimento, garantindo a boa imagem da Empresa;
  • Efetuar e receber ligações externas e internas, enviar e receber fax, conforme solicitações, visando garantir contatos diversos;
  • Enviar e receber encomendas, através do malote, correio e demais formas de transporte, para atender às demandas da Empresa;
  • Realizar lançamentos e controle do protocolo de correspondências da Empresa;
  • Emitir passagens aéreas, se necessário, solicitando-as em agências credenciadas, buscando garantir opções de locomoção dentro das demandas da Empresa;
  • Manter atualizada a agenda de Diretores, Administrativo, de Controle e Técnico, responsabilizando-se pela sua manutenção e operação;
  • Conferir e atualizar agenda, cadastrando novos contatos e identificando possíveis pendências, visando manter-se sempre atualizada;
  • Garantir a excelência na distribuição do Jornal Institucional e manter cadastro, e-mail dos destinatários atualizado;
  • Requisitar e controlar os suprimentos de materiais de escritório e informática da Sede, bem como realizar inventários periódicos destes estoques;
  • Cumprir as normas administrativas;
  • Executar funções correlatas ao cargo, visando o cumprimento de suas responsabilidades, conforme solicitações da Diretoria.
Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos. Além disso, atender a demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, supervisionar e orientar a equipe da limpeza.Boa comunicação.ProatividadeConhecimento em Excel.Possuir curso de Secretariado Executivo.Vale alimentação ou refeição de 36,10 por dia;Plano de saúde com coparticipação ;Vale transporte/Auxílio Combustível;Seguro de vida;Total Pass;Day off no aniversário;Convênio com clube SESC;Convênios com faculdades;Auxílio Beleza;

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