Vaga:Secretaria Administrativo Você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de trabalhar com rotinas dinâmicas? Estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Auxiliar Administrativo de Apoio Operacional em nossa unidade de Porto Alegre – RS. Esse profissional será responsável por apoiar as rotinas administrativas, logísticas e financeiras da unidade, garantindo organização, controle e eficiência nos processos. Principais responsabilidades: • Apoiar a diretoria em demandas administrativas, logísticas e financeiras; • Realizar controles internos (documentos, planilhas e relatórios); • Organizar e acompanhar o fluxo de caixa, pagamentos e lançamentos financeiros; • Manter contato com fornecedores, parceiros e transportadoras; • Organizar e separar materiais, incluindo kits e insumos; • Preparar e enviar remessas pelos Correios ou transportadoras; • Auxiliar no recebimento, conferência e organização de mercadorias. Requisitos: • Ensino Superior em Administração (em andamento ou concluído); • Boa comunicação, organização e senso de responsabilidade; • Agilidade, proatividade e disposição para lidar com diferentes demandas; • Conhecimento em Pacote Office, planilhas e controles financeiros; • Experiência anterior em áreas administrativas, logísticas ou financeiras será considerado diferencial. Informações da vaga: • Local: Porto Alegre – RS • Horário: Segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h • Regime: CLT (efetivo) • Salário: R$ 3.000,00 + VT + VA