POR QUE TRABALHAR NA TLP? Na TLP, acreditamos que a conexão que transforma começa pelas pessoas. Aqui, cada talento é valorizado, e todos têm espaço para crescer, inovar e fazer a diferença. Nosso propósito é conectar pessoas e encurtar distâncias, e isso começa dentro de casa: com um ambiente colaborativo, oportunidades reais de desenvolvimento e o respeito à diversidade. Conecte-se com o futuro. Conecte-se com a TLP! RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES • Realizar o acompanhamento técnico dos colaboradores em campo; • Manter a gestão atualizada das atividades; • Cobrar a entrega dos indicadores; • Realizar relatórios técnicos e operacionais; • Dar suportar aos processos e procedimentos administrativos do cliente e interagir com os técnicos e clientes REQUÍSITOS E QUALIFICAÇÕES • Pacote office Intermediário; • Cursando Ensino superior ou técnico; • Possuir conhecimento em Power BI será um diferencial; BENEFÍCIOS • Programa de Participação nos Resultados (PPR); • Assistência médica; • Assistência odontológica; • Seguro de vida; • Vale-transporte ou combustível; • Vale-alimentação ou refeição; • Total Pass (academia e bem-estar); • Descontos na contratação de seguros de carros, residências, notebook e celular com a Couldseg; • Desconto de 15% nos cursos de pós-graduações lato sensu do Inatel - Instituto Nacional de Telecomunicações. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Modalidade de Trabalho: Presencial Local de Trabalho: Rio de Janeiro-RJ Horário de Trabalho: 08:00 AS 17:00H SEG A SEX E SAB ESC ESPANHOLA.