
Gerente de Contas
- Barueri - SP
- Permanente
- Período integral
- Criação e execução de um plano estratégico de contas cujo foco seja a venda de produtos DIIT.
- Qualificação de contas, com gerenciamento do próprio funil de vendas.
- Manutenção do CRM, reporte diário ou semanal para o corpo gerencial da DGS Brasil, demonstrando uma imagem clara do status de todas as oportunidades.
- Atuação como ponto focal de contato em relação à sua base de clientes.
- Acompanhamento de clientes desde o primeiro contato até a finalização do handover do projeto, não limitado a, podendo também realizar pós-vendas em conjunto com a área de serviços/delivery.
- Gestão próxima a clientes, com foco em relacionamento e alinhamento de expectativas, principalmente na fase de proposta e negociação.
- Negociação com clientes e áreas internas (novas vendas, upgrades, contratos de serviços, entre outros).
- Explicação e demonstração dos produtos/soluções vendidos, com escuta ativa e entendimento claro da demanda de cada cliente para desenvolvimento da melhor solução, o que requer profundo conhecimento da linha de produtos e suas aplicações, bem como ótimo relacionamento com a equipe técnica interna e do cliente.
- Coordenação e controle de seus processos de vendas.
- Contato de vendas no handover do contrato entre vendas e serviços.
- Ser o principal ponto de apoio para a área de serviços durante a fase de proposta e negociação para SMA's, entre outras.
- Estabelecer e construir relacionamentos fortes com clientes ao longo do tempo, permitindo a fidelização da sua base.
- Cálculo de ofertas lucrativas, envio e gerenciamento de contratos.
- Realizar uma transferência completa e qualitativa para Serviços e R&D, de acordo com os procedimentos de melhores práticas da DGS Brasil - Grupo Dedalus.
- Graduação completa em administração de empresas, biomedicina, enfermagem ou afins.
- Histórico consolidado com as responsabilidades e atividades acima e experiência no segmento de healthcare IT - tecnologia para a área da saúde com ênfase em medicina diagnóstica com a comercialização de produtos do segmento DIIT (RIS e PACS).
- Inglês avançado.
- Excelentes habilidades de comunicação oral, escrita e interpessoal.
- Capacidade de organização e gestão de tempo.
- Proficiência em Microsoft Office, CRM e programas de software de vendas.
- Experiência em adaptação a mudanças e gestão de prioridades.
- Fortes habilidades de relacionamento com cliente e parceiros internos e externos.
- Excelente compreensão do negócio de serviços técnicos, processo de lançamento de produtos e ambiente de saúde.
- Disponibilidade para viajar de 60% a 75%, dependendo da localização geográfica e das necessidades do negócio.
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