Sua missão será realizar atividades pertinentes ao setor de Customer Success. Suas responsabilidades serão:Dar suporte ao cliente, orientando quanto à utilização do produto de forma estratégica. Resolução de problemas dos clientes de forma ágil e eficiente, sugerindo melhorias quando necessário. Contato ativo para atualização da base e upgrade para novas plataformas e produtos. Implementação e manutenção de clientes na base. Analisar editais, monitorar sites e preparar documentações relacionadas às licitações. Para fazer parte da equipe você precisa ter:Ensino médio completo. Ensino superior em andamento em Direito será um diferencial. Experiência com atendimento ao cliente e fundamentos do Customer Success. Perfil proativo, dinâmico e enérgico. Vaga para trabalho home office, mas precisa residir em LONDRINA-PR ou região. Benefícios Advise para você:Folga de aniversário Home Office Plano de Saúde UNIMED Plano odontológico Intervalos para descanso No dress code Plano de Carreira Vale refeição em cartão flexível Carga horária reduzida (40hrs semanais).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Advise BrasilProcessamento de dados na área jurídica.Ramo:Informática/ Tecnologia (ED)