Principais Responsabilidades. Classificar, lançar e conciliar contas contábeis (ativo, passivo, receitas e despesas). Elaborar e analisar balancetes, demonstrações contábeis e relatórios financeiros. Efetuar conciliações contábeis, identificando e corrigindo eventuais inconsistências. Apoiar no fechamento contábil mensal, trimestral e anual. Atender auditorias internas e externas, fornecendo informações e documentos comprobatórios. Realizar a apuração e contabilização de impostos diretos e indiretos. Elaborar obrigações acessórias como ECD e ECF. Analisar variações patrimoniais e elaborar relatórios gerenciais para a liderança. Garantir o cumprimento dos prazos de fechamento e entrega de obrigações fiscais e contábeis. Atualizar-se constantemente quanto às normas contábeis (CPCs/IFRS) e legislação tributária.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de contabilidadeEmpresa:Vital consultoria e desenvolvimento humanoConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)