Pessoa Supervisora Financeiro | Cobrança
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Quais serão os seus desafiosMonitorar e avaliar continuamente os principais indicadores de desempenho da cobrança externa, como taxas de recuperação de crédito, número de cobranças realizadas, tempo médio de resolução, funil de indicadores, etc.
- Essas métricas serão fundamentais para analisar a eficiência das assessorias e identificar oportunidades para melhorar o nível de serviço prestado; Criar e acompanhar relatórios gerenciais; Desenvolver em conjuntocom a equipe de analistas de planejamento relatórios periódicos detalhados sobre o desempenho das assessorias externas, incluindo evolução da inadimplência, percentual de absenteísmo, taxa de turnover e outros dados relevantes.
- Esses relatórios serão fundamentais para fornecer à liderança informações precisas sobre a operação, facilitando a tomada de decisões de forma estratégica; Analisar e ajustar as estratégias de cobrança, visando aumentar a recuperação e reduzir a inadimplência.
- Este processo inclui a revisão de abordagens, a implementação de novas táticas e o aprimoramento das práticas de negociação; Organizar e conduzir reuniões regulares com a equipe, com o objetivo de discutir as estratégias de cobrança, revisar o nível de serviço prestado, analisar os indicadores de performance e apresentar os resultados alcançados.
- Essas reuniões garantirão alinhamento constante entre as lideranças externas e as metas da empresa; Realizar visitas presenciais às assessorias externas, uma vez por mês, para avaliar a operação de forma prática, verificar se os processos e procedimentos acordados estão sendo seguidos corretamente, além de identificar oportunidades de melhoria.
- Durante as visitas, será possível estabelecer novos fluxos operacionais e garantir que a operação continue fluindo de maneira eficiente.
- Buscamos talentos que tenham:Formação superior completa; Experiência em liderança ou supervisão em empresas de cobrança; Vivência na gestão de equipes de cobrança, seja em call centers ou com assessorias externas de cobrança; Conhecimento emprocessos de cobrança e negociação de dívidas; Capacidade de entender e aplicar estratégias de cobrança eficazes, inclusive em situações de inadimplência; Gestão de indicadores de performance (KPIs); Capacidade de monitorare analisar indicadores de desempenho; Experiência comsoftwares de gestão de cobrança, como plataformas de CRM ou ERP; Diferenciais:Conhecimento em automação de processos, ferramentas de cobrança online ou soluções tecnológicas para otimizar a gestão das atividades de cobrança; Cursos de especialização ou treinamento em cobrança, recuperação de crédito, ou gestão de equipes.
- O que você vai encontrar na Arco, além de pessoas incríveis:? Auxílio alimentação e/ou refeição Plano de saúde e odontológico Licença maternidade e paternidade estendida Auxílio creche para mães? Cuidado com a saúde física: parceria com a Gympass Incentivo à educação? Desconto em passagens aéreas#MaisDiversidadeAcreditamos que em um ambiente diverso e inclusivo nossaspessoas serão mais felizes, engajadase commais chances de atingir o seu máximo potencial.
- Por isso, aqui na Arco, respeitamos e valorizamos a igualdade de direito, reconhecemos as singularidades e acreditamos quetodasas pessoas podem contribuir para o nosso propósito.
- #VemPraArcoCandidatar a esta vagaindica um campo obrigatórioTipos de arquivos aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtfQual sua pretensão salarial? * Select.
- .
- .
- Você foi indicado para essa vaga por algum(a) colaborador(a) Arco Educação? Se sim, informe nome completo de quem te indicou! *Você já trabalhou em alguma das empresas do Grupo Arco Educação ou com nossos produtos? Se sim, qual? *SAS, SAE, Programa Pleno, Escola da Inteligência, Maralto, Sistema Positivo de Ensino, Conquista, PES English, Geekie, International School, Me Salva, WPensar, PGS, COC, Dom Bosco, Nave à Vela, Gênio das Finanças, Mestre dos Mestres, Isaac, Activesoft, ClassApp.
- Como você ficou sabendo dessa vaga? * Select.
- .
- .
- Você possui experiência como liderança de cobrança? * Select.
- .
- .
- Você já trabalhou com processos de cobrança e negociação de dívidas? * Select.
- .
- .
- Você já atuou com gestão de indicadores de performance (KPIs)? * Select.
- .
- .
- Você possui experiência com softwares de gestão de cobrança, como plataformas de CRM ou ERP? * Select.
- .
- .
- Você possui conhecimento em automação de processos de cobrança online? * Select.
- .
- .
- #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional