PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Monitorar indicadores e métricas de performance (KPIs) em tempo real, identificando e solucionando problemas operacionais rapidamente. Gerenciar o escalonamento de problemas críticos, direcionando-os às equipes responsáveis e oferecendo suporte em situações emergenciais. Servir como ponto de contato entre diferentes equipes, garantindo uma comunicação eficiente. Gerar relatórios de performance e eficiência operacional, além de identificar padrões e propor melhorias com base nos dados analisados. Realizar estudos de carteiras para otimizar processos. Assegurar que os processos operacionais estejam alinhados aos padrões e políticas da empresa, monitorando a conformidade e a qualidade das entregas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino superior concluído ou em andamento em Administração de Empresas, Economia, Estatísticas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas relacionadas. Conhecimento intermediário em Excel. Experiência com Power BI será um diferencial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Lojas quero-queroComércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis.Ramo:Comércio Varejista (ED)