Assistente de Atendimento: Principais Atividades: Apoio e suporte no atendimento da recepção com foco maior em gerenciamento e acompanhamento em relatórios. Esses relatórios tem como objetivo trazer o paciente a clínica. Ex: paciente começou o tratamento e parou, entrar em contato para ele voltar. Fez a avaliação e não pagou. Ficou doente ou viajou. Identifica o motivo pelo qual não deu seguimento no tratamento e se conseguir agendar e fazer com que continue ganha um bônus. Requisitos: Ser comunicativa, simpática, acolhedora, facilidade com computar e Excel. importante: disponibilidade de horário. Horário: Segunda a Sexta 10:30 às 19:30hrs / Sábado : 08h00 ao 12h00. Benefícios: Benefícios: Assiduidade, Vale transporte, ?Desconto em 50% em tratamento odontológico.
Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT