Líder de Ponto de Atendimento (Produtos Financeiros)

Crefisa

  • Canto do Buriti - PI
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 horas
Atuará com atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação. Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes , experiência com sistemas informatizados, cadastro em banco de dados para mailing, divulgação através de mala direta. Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 09h00 ás 18h00 e aos sábados das 09h00 ás 13h00.
  • Local de trabalho: Canto do Buriti, PI
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Crefisa