
Coordenador de Facilities
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar a equipe de serviços de limpeza para seguir rigorosamente as regras e regulamentos do cliente
- Manter controle de qualidade dos serviços geridos e prover a comunicação com o cliente
- Organizar treinamentos de acordo com o plano para melhorar as habilidades profissionais e o nível de serviço da equipe de limpeza
- Realizar regularmente avaliações de desempenho, elaborar planos de melhoria e acompanhar as evoluções.
- Elaborar relatórios semanais/mensais/anuais
- Gerenciar subcontratados, incluindo serviço de zeladoria, serviço de plantas internas, controle de pragas, atividades de compras, etc.
- Gerenciar as solicitações de serviço por e-mail, telefone, Welink, WeChat e WhatsApp.
- Processar as solicitações com registro, despacho, rastreamento, monitoramento e encerramento dos chamados.
- Trabalhar com o Planejamento de rotinas e procedimentos operacionais padrão para garantir o cumprimento de metas de KPI, monitorar SLAs e planejar ações de melhoria e recuperação.
- Atualizar com precisão as principais partes interessadas sobre o status do programa a qualquer momento.
- Identificar oportunidades para agregar valor por meio da qualidade, inovação e melhorias de custo.
- Estabelecer orçamentos anuais e acompanhar as despesas de acordo com os processos do cliente.
- Fornecer relatórios financeiros rotineiros e específicos.
- Garantir o cumprimento a grade de treinamentos obrigatórios de toda a equipe.
- Divulgar e promover as políticas de Qualidade, padrões e práticas recomendadas em ISO, para todos os membros da equipe, bem como atender às auditorias.
- Garantir a guarda de evidências documentadas que suportam o processo de qualidade.
- Garantir que todos os procedimentos de saúde e segurança sejam seguidos e contribuir na investigação de incidentes, caso ocorram.
- Realizar visitas técnicas em todas as unidades periodicamente.
- Fornecer relatórios mensais com os registros do status das solicitações de serviço
- Fornecer relatórios financeiros rotineiros e específicos.
- Gestão e treinamento da equipe de serviços auxiliares
- Ensino Superior completo em Hotelaria, Engenharia(s), Arquitetura, Administração ou áreas correlatas.
- Inglês avançado ou fluente
- Vivência em gestão de soft facilities, hotelaria ou atendimento
- Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas com equipes acima de 10 pessoas diretas
- Experiência em ferramentas digitais de gestão de facilities
- Pacote Office completo
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