Especialista de DHO
All Resort
- Porto Belo - SC
- Permanente
- Período integral
- Planejar, estruturar e implementar políticas, processos e rotinas de RH e DHO alinhados à estratégia e valores do All Resort.
- Mapear necessidades organizacionais e propor soluções em gestão de pessoas, cultura e desenvolvimento humano.
- Implantar e acompanhar indicadores de RH (turnover, absenteísmo, engajamento, etc.).
- Atuar como consultora interna para líderes e áreas, oferecendo suporte na gestão de equipes e pessoas.
- Gerir processos de recrutamento e seleção de ponta a ponta, garantindo experiência positiva do candidato e alinhamento cultural.
- Estruturar e implementar políticas de cargos, salários e benefícios.
- Apoiar na gestão de folha de pagamento, ponto eletrônico e rotinas trabalhistas em parceria com a área administrativa.
- Acompanhar processos admissionais, demissionais e de movimentações internas.
- Garantir a conformidade legal em todas as práticas de RH.
- Criar e executar programas de integração e onboarding de novos colaboradores.
- Estruturar programas de treinamento, desenvolvimento de lideranças e trilhas de aprendizado.
- Implementar e acompanhar avaliações de desempenho e feedback contínuo.
- Desenvolver projetos de cultura organizacional, clima e engajamento.
- Apoiar na construção de programas de endomarketing, comunicação interna e fortalecimento dos valores da empresa.
- Conduzir pesquisas de clima e propor planos de ação para melhoria.
- Promover iniciativas de bem-estar, qualidade de vida e saúde mental.
- Trabalhar ações de reconhecimento, pertencimento e valorização de talentos.
- Fomentar diversidade, equidade e inclusão.
- Superior completo em Psicologia, Administração, RH ou áreas afins.
- Pós-graduação em Gestão de Pessoas/DHO será diferencial.
- Experiência generalista em RH e implantação de processos.
- Conhecimento em legislação trabalhista, R&S, T&D e gestão de clima.
- Domínio do Pacote Office e vivência com sistemas de RH.
- Perfil consultivo, comunicação assertiva, visão estratégica e organização.