Assistente de Garantia - Fortaleza/CE

Grupo NewChase

  • Fortaleza - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).Buscamos um(a) Assistente de Garantia para executar e acompanhar os processos de garantia, manter contato com a montadora, faturar serviços e troca de peças substituídas nos veículos em garantia, acompanhar o crédito realizado pela montadora e baixar junto ao financeiro da empresa.Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
  • Lançar informações de clientes de garantia no sistema corporativo (APOLLO) e no sistema da montadora, através de login e senha, a fim de faturar as Ordens de Serviços a serem pagas pela montadora.
  • Coletar as pesquisas de satisfação com os Técnicos, anexar à respectiva Ordem de Serviço e enviar para o Setor de Qualidade, através do contato com a equipe de oficina, com objetivo de medir a satisfação do cliente com o atendimento.
  • Enviar as notas de pagamento de peças e serviços para a montadora, através da digitalização de documentos e envio por e-mail, para que o setor receba o valor do serviço realizado.
  • Executar e acompanhar o processo de troca ou reanálise de peças considerando as exceções, emitindo notas fiscais de entrada e saída de peças, enviando para a montadora, através de postagem ou pela transportadora, para que a concessionária tenha o valor reembolsado da peça com defeito ou do serviço na garantia.
  • Lançar Notas Fiscais de serviços de primeira revisão no sistema e informar a montadora que o custo será da concessionária vendedora, a fim de reportar para o fabricante cumprimento das diretrizes estabelecidas pela marca.
  • Acompanhar os processos e lançar informações de serviços pagos pela garantia, pelo cliente e serviços de primeira revisão (as quais são pagas pela concessionária vendedora do veículo), através de planilhas de controle, com intuito de reportar a situação dos processos ao gerente de serviços.
  • Manter a sua Gerência Superior e Supervisão, informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão.
  • Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.
  • Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.
Se você:
  • Possui o ensino médio completo;
  • Possui Carteira Nacional de Habilitação, categoria B;
  • Possui habilidade com Informática e Pacote Office.
O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:
  • Tiver experiência com rotinas de garantia.
O que oferecemos:
  • Salário compatível com o mercado;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • WellHub (Antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes;
  • Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
  • Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
  • Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
  • Universidade Corporativa;
  • Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
  • Programa de Atenção à Gestante;
  • Programa de Saúde e Bem-Estar.

Grupo NewChase