analista de marketing junior

Randstad

  • São Paulo - SP
  • R$ 3.501-4.500 por mês
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 19 dias
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) Analista de Marketing JR para atuar em uma empresa multinacional britânica, líder mundial em produtos de limpeza e um grande produtor de produtos pessoais e de saúde.
Analista de Marketing Junior
Tipo de contrato: Temporário (9 meses - Com chance de efetivação)
Modalidade De trabalho: Híbrida (3 x semana no escritório)
Horário de trabalho: Das 09h00 às 18h00 - Com intervalo de 01h00 para almoço.
Local de trabalho): Vila Nova Conceição / São Paulo - SP
Salário: A/C
Benefícios: Vale refeição: R$968,00/mês + Vale transporte + Convênio médico.
Principais Atividades:Suporte no processo de controle e desenvolvimento de campanhas e materiais promocionais para o público médico (briefing e contato com agência e fornecedores, aprovação interna, distribuição ao time, ideias de novos formatos); Realizar interface com diversas áreas internas oferecendo direcionamento para garantir a correta promoção dos produtos durante os ciclos promocionais, congressos e eventos médicos;
Coordenar, criar e analisar relatórios de métricas referentes aos ciclos promocionais, amostras e ativações digitais junto à área de efetividade (materiais digitais, físicos e eventos);
Liderar a elaboração de newsletters e comunicações internas da área;
Suporte nos processos de compliance, organização de documentações e políticas de interações com profissionais de saúde;
Suporte na elaboração de apresentações gerenciais;
Liderança nos processos de pagamentos, pedidos de compras e contratos e gerenciamento da verba de marketing;
Suporte no desenvolvimento de plano de marketing voltado ao público médico.
Aprofundar o conhecimento sobre os hábitos prescritivos, jornada do paciente e HCP, além de constante atualização pesquisas de mercado.
Conhecimento dos comportamentos dos profissionais de saúde e dos pacientes, funções e mix de canais, considerando a escada de adoção do profissional de saúde, mudança de comportamento e objetivo de comunicação.
Desenvolvimento, execução e acompanhamento de planos de marketing médico relacionados às iniciativas de CME e amostra grátis.
Requisitos técnicos:Ensino superior completo em Marketing/Publicidade, Administração, Farmácia e outros;
Vivência em gerenciamento de projetos, atividades promocionais e análise de dados;
Habilidade em influenciar times multifuncionais;
Power point avançado/Excel intermediário;
Diferencial - Vivência em Bens de Consumo ou indústria Farmacêutica (OTC/Healthcare);
Diferencial - Inglês Intermediário.

Randstad