Analista Administrativo | São José dos Pinhais - PR

ViV

  • São José dos Pinhais - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Garantir plena execução de todas as rotinas administrativas, visando o cumprimento da legislação vigente e políticas internas.
  • Acompanhar os processos administrativos da Clínica;
  • Acompanhar as atividades de serviços de terceiros de portaria, higienização, lavanderia, manutenção e segurança patrimonial controlando custos, resultados e desempenho operacional;
  • Mapear, documentar e otimizar os processos internos da empresa;
  • Identificar gargalos, propor soluções e implementar as mudanças necessárias com foco em melhoria contínua dos processos;
  • Garantir que todos os documentos da clínica estejam devidamente organizados, arquivados e atualizados, seguindo as normas e regulamentos internos e externos;
  • Realizar gestão de contratos, a emissão de notas fiscais quando necessário, a manutenção de documentação e cadastro dos aprendizes e seus responsáveis e a elaboração de relatórios financeiros;
  • Coletar, organizar e analisar dados e informações relevantes para a tomada de decisões estratégicas;
  • Analisar dados e informações relevantes para a gestão da clínica;
  • Realizar elaboração de relatórios gerenciais;
  • Realizar análise de relatórios gerenciais;
  • Interpretar dados, identificar tendências e propor soluções;
  • Acompanhar gastos e realizar orçamentos da empresa, identificando oportunidades de redução de custos e otimização de recursos;
  • Identificar tendências, propor melhorias e apresentar os resultados de forma clara e objetiva.
  • Prestar suporte à equipe, auxiliando na resolução de problemas, esclarecendo dúvidas e fornecendo orientações.
  • Receber, conferir e validar materiais e insumos bem como proceder o lançamento destes em sistema informatizado interno;
  • Emitir requisições de compras e contratos e acompanhar sua efetivação;
  • Dar suporte a conciliação financeira da clínica;
  • Ensino Superior Completo com especialização em curso, específica á área de atuação. Curso superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas relacionadas. Desejável Pós-Graduação em Administração ou áreas correlatas.
  • Informática/ Pacote office
  • Normas internas
  • Rotinas Administrativas
  • Softwares/Sistema de Gestão da Clínica
  • Tendências e regulamentações do setor de saúde

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