Analista de suporte estratégico
- Vitória - ES
- Permanente
- Período integral
- Além disso, será apoio estratégico em projetos de melhoria de processos, automação e análise de dados.
- Principais Responsabilidades Administrar e dar suporte aos sistemas da empresa (ERP, CRM, plataformas de e-commerce e BI).
- Atuar na integração de sistemas internos com fornecedores, clientes e parceiros.
- Mapear processos, identificar gargalos e propor melhorias tecnológicas.
- Auxiliar nas demandas de relatórios financeiros, logísticos e comerciais.
- Dar suporte à equipe na utilização de ferramentas digitais (treinamentos, manuais, padronização).
- Acompanhar fornecedores de tecnologia e negociar melhorias e implementações.
- Contribuir em projetos estratégicos da diretoria, oferecendo visão tecnológica para reduzir custos e otimizar tempo.
- Requisitos Técnicos Formação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Produção, Administração com ênfase em TI ou áreas correlatas.
- Experiência em ERP (Oracle NetSuite, SAP, Totvs ou similares).
- Conhecimentos em integração via API, banco de dados e automação de processos.
- Experiência com sistemas de logística, importação/exportação e/ou e-commerce é diferencial.
- Excel avançado e conhecimento em ferramentas de Business Intelligence (Power BI, Tableau, Looker ou similares).
Caderno Nacional