A Coop Cooperativa de Consumo está buscando um(a) Analista de Comunicação Interna Pl para se juntar à nossa equipe. Como a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, a Coop preza pela excelência no atendimento ao cliente e pela eficiência em nossas operações. Estamos à procura de um profissional que compartilhe desses valores e esteja disposto a contribuir para o sucesso de nossa empresa.Principais Atribuições:
Desenvolver ações, eventos e campanhas de comunicação relacionados a temas como: cultura, marca, employer branding, diversidade, cooperativismo, a partir do planejamento anual da área;
Realizar desenvolvimento de briefing, interface com a assessoria de imprensa, fornecedores e áreas clientes;
Realizar a operacionalização (atualização e manutenção) do canal de comunicação Nossa Coop Intranet em interface com o fornecedor;
Garantir relevância e consistência dos conteúdos veiculados, a partir do conhecimento do público-alvo, dos objetivos de negócio e da estratégia da cooperativa;
Identificar e elaborar iniciativas que promovam o engajamento dos públicos de relacionamento, com visão segmentada, utilizando canais proprietários, veículos internos, assessoria de imprensa e outras ferramentas adequadas;
Desenvolver internamente materiais institucionais para veiculação em eventos internos ou externos, como vídeos, apresentações, peças impressas e digitais;
Apoiar a atualização/revisão da estratégia de Comunicação Corporativa, garantindo que aprendizados e melhorias sejam constantemente agregados ao planejamento e ao processo de trabalho;
Avaliar e acompanhar ações da concorrência para propor iniciativas diferenciadas e que agreguem valor à Coop;
Apoiar a coordenação na condução de atividades administrativas: gestão de orçamento, contratos, pagamentos, relatórios de campanhas e outros controles internos da área.
Requisitos Obrigatórios:
Conhecimento aprofundado e utilização das ferramentas de comunicação, como: Pacote Adobe completo, Canva, mídias sociais internas, com repertório focado principalmente em projetos e iniciativas institucionais;
Experiência na condução de projetos (campanhas, ações de comunicação, bem como implementação e gestão de canais de comunicação);
Experiência em elaboração de planos de ação, briefings e orçamento;
Superior Completo em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Benefícios:
Convênio médico;
Convênio odontológico;
5% de desconto em compras nos supermercados;
50% de desconto em compras nas drogarias (mediante apresentação de receita em nome do colaborador);
Totalpass;
Vale Transporte;
Refeição no local;
Seguro de vida;
Cesta de natal;
PPR (participação nos resultados).
Jornada e Horário de Trabalho:
08h00 as 17h30 - Segunda a Sexta.
Local de Trabalho e Modalidade:
Santo André/SP - Presencial.
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).