
Analista de Customer Success Sênior (Importador)
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver relacionamento com os clientes da sua carteira de Importadores que utilizam nossa inteligência de mercado para potencializar a chance de crescimento dos seus negócios.
- Acompanhar a usabilidade dos clientes nas soluções contratadas, assim como o atingimento dos seus objetivos;
- Entender as dificuldades e incentivar o uso de outras features e acompanhar o ROI;
- Identificar oportunidades de melhorias nos produtos da LogComex, baseado nas necessidades de cada cliente e trabalhar próximo da equipe de projetos;
- Trabalhar intensivamente nos clientes que estão com baixa performance na ferramenta de forma proativa, superar as objeções e encontrar alternativas;
- Garantir a alta satisfação e retenção do cliente, acompanhando diariamente estas métricas;
- Reunir informações estruturadas e orientadas por dados e interagir com o time Comercial, Suporte e Produto.
- Comércio Exterior - Atuação com Importação;
- Excelentes habilidades de relacionamento e comunicação, usando linguagem com precisão, tanto escrita quanto falada;
- Capacidade analítica, orientação a dados;
- Proatividade, foco, persistência e resiliência.
- Ter participado de projetos que trouxeram resultado quantitativo e ou qualitativo para o cliente;
- Experiência em Customer Success;
- Experiência em Relacionamento com Cliente:
- Experiência em Startup;
- Conhecimento em SAAS;
- Etapa 2: Bate-papo com Pessoas & Cultura 💜🧡2Bate-papo com Pessoas & Cultura 💜🧡
- Etapa 3: Bate-papo com Gestor 💜🧡3Bate-papo com Gestor 💜🧡
- Etapa 4: Mão na Massa! 4Mão na Massa!
- Etapa 5: Bate-papo com C-level 💜🧡5Bate-papo com C-level 💜🧡
- Etapa 6: E aí, podemos te chamar de Logger? 💜🧡6E aí, podemos te chamar de Logger? 💜🧡
- Etapa 7: Contratação7Contratação