Atividades do cargo: Responsável por realizar auditorias técnicas de prontuários e processos assistenciais, acompanhar visitas domiciliares para verificar a conformidade dos cuidados prestados, monitorar indicadores de segurança do paciente, elaborar e revisar protocolos clínicos e procedimentos operacionais padrão, além de orientar e capacitar as equipes assistenciais nas boas práticas do home care. Atuará na condução e organização das comissões técnicas obrigatórias. Participará da apuração de eventos adversos, realizará análise de causas e definirá medidas preventivas e corretivas. Será responsável por supervisionar o cumprimento de requisitos regulatórios aplicáveis ao serviço, apoiar o controle de documentos normativos relacionados à área assistencial e contribuir para projetos de melhoria contínua e estratégias de segurança do paciente. Responsável pela educação continuada. Local de trabalho: Alameda Santos, 2400 - 9° Andar - Cerqueira Cesar SP Horário: Segunda a sexta das 8h às 17h48 Requisitos: Graduação completa em Enfermagem com registro ativo no COREN. Deve ter experiência mínima de 2 anos em qualidade assistencial ou auditoria em serviços de saúde, preferencialmente em home care ou hospitais. Familiaridade com protocolos de segurança do paciente, controle de infecção, revisão de prontuários e auditorias internas e externas.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Especialista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT