Account Manager

High Pulse

  • Florianópolis - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
DescriçãoNa High Pulse, transformamos dados em estratégias e resultados reais. Somos uma assessoria especializada em geração de demanda via tráfego pago, focada em escalar negócios High Ticket para alcançar níveis superiores de faturamento. Nosso trabalho não é apenas executar serviços, mas ser um parceiro estratégico dos nossos clientes, entregando resultados concretos e consistentes.Responsabilidades e atribuições
  • Responder o cliente no grupo
  • Montar o Ropre check-in
  • Apresenta o check-in (PPT)
  • Participar dos check-ins
  • Lançar tarefas no sistema (Clickup)
  • Criar planejamento com informações do Tráfego, designer e head
  • Anotar informações do kick-off
  • Analisar os resultados compilados
  • Criar relatórios
  • Atendimento diário
  • Ajudar nas estratégias junto com o head
  • Montar drawflow
  • Atualizar atividades semanais na ferramenta (Clickup)
  • Verificar atividades realizadas no Clickup
  • Criar projeto no Clickup
  • Gravar a reunião
  • Anotar as considerações dos clientes
  • Subir video no youtube
  • Treinamento de CRM
  • Criar funis de CRM
  • Entender as necessidades do cliente
  • Acompanhamento dos leads (juntamente com o head e o gestor)
  • Montar DRE
  • Receber as informações de todas as áreas para saber que está sendo feito para cada cliente do squadTreinamento de CRM, GMN, Comercial, Produção de conteúdo
  • Criar funis de CRM
  • Entender as necessidades do cliente
  • Otimização/Atualização do Google Meu negócioSugerir Teste A/B landing pages
  • FAZ O ENVIO de criativos, LP e copy para aprovação
Requisitos e qualificações
  • Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente, gestão de projetos ou áreas relacionadas.
  • Experiência: Experiência prévia com Infoprodutos.
  • Comunicação: Excelente comunicação oral e escrita, capacidade de se expressar de forma clara e concisa, tanto com clientes quanto com a equipe interna.
  • Organização: Habilidade em gerenciar múltiplas tarefas, prazos e prioridades, mantendo a organização e o foco.
  • Proatividade: Iniciativa para identificar oportunidades de melhoria, propor soluções e implementar ações.
  • Relacionamento Interpessoal: Capacidade de construir e manter relacionamentos positivos com clientes e colegas de trabalho.
  • Conhecimento em Marketing Digital: Noções básicas sobre marketing digital, incluindo tráfego pago, SEO, mídias sociais e e-mail marketing.
  • Familiaridade com Ferramentas: Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (Clickup), CRM, Google Meu Negócio e pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

High Pulse