Garantir um atendimento eficiente e personalizado aos clientes do atacado, oferecendo suporte estratégico aos representantes de vendas para otimizar o processo comercial. Contribuir ativamente para o crescimento da empresa, fortalecendo o relacionamento com os clientes, contribuindo com o aumento das vendas e assegurando a satisfação e fidelização do cliente.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ativo e receptivo via telefone, WhatsApp e e-mail para clientes do atacado de forma clara e cordial;Apoiar os representantes de vendas no acompanhamento dos pedidos, prazos de entrega e condições comerciais;Controlar e atualizar a carteira de clientes existentes, mantendo o bom relacionamento e identificando oportunidades de venda;Esclarecer dúvidas sobre produtos, preços, prazos, condições de pagamento e entrega;Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e negociações dentro das diretrizes estabelecidas pela empresa;Emitir e acompanhar pedidos, garantindo o correto processamento das vendas, evitando erros e otimizando o processo de venda;Garantir junto às áreas responsáveis a separação, emissão das Notas e entrega correta, evitando retrabalho e minimizando transtornos junto ao cliente;Monitorar e cobrar pendências de clientes, como envio de documentos ou pagamentos pendentes;Atuar de forma proativa na resolução de problemas, visando manter uma experiência do cliente positiva, agregando ainda mais valor à Marca.