
Analista de Pricing Pleno - Starbucks
- São Paulo - SP
- Permanente
- Meio período
- Desenvolver análises de precificação com base em dados internos e tendências de mercado, propondo estratégias que otimizem margem e competitividade;
- Atuar em conjunto com as áreas de FP&A, Marketing e Produto para definir preços e promoções, considerando elasticidade, comportamento do consumidor e impacto no negócio;
- Conduzir e analisar testes A/B de precificação e promoções, garantindo hipóteses bem fundamentadas e análises estatísticas confiáveis;
- Utilizar ferramentas de BI e SQL para extração e manipulação de dados, geração de dashboards e reports estratégicos;
- Propor insights e oportunidades com base nos resultados de campanhas e comportamento do consumidor;
- Contribuir para a construção de uma cultura orientada por dados e experimentação contínua;
- Garantir a governança e consistência da política de preços em todas as frentes da empresa.
- Ensino superior completo em Engenharia, Economia, Administração, Estatística ou áreas afins;
- Experiência anterior com Pricing e/ou FP&A;
- Experiência com excel SQL e Power BI
- Capacidade analítica aguçada, atenção aos detalhes e raciocínio lógico estruturado;
- Perfil curioso, propositivo, com pensamento fora da caixa e autonomia para testar e aprender;
- Desejável experiência no varejo ou mercado dinâmico de bens de consumo.
- Mínimo de 1 ano na empresa e 6 meses no cargo atual;
- Ter se inscrito em, no máximo, 3 vagas durante um período de 6 meses;
- Estar alinhado com a trilha de carreira e atender aos requisitos de formação.
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Cartão Multibenefícios;
- TotalPass;
- Horário Flexível;
- Seguro de vida;
- Bônus Atrativo Anual;
- Parcerias com Instituições de Ensino;
- Vale-transporte, estacionamento ou fretado;
- Parceria com universidades e instituições de ensino;
- Plano de saúde e odontológico sem coparticipação (inclusive para dependentes);
- Programas de saúde e bem-estar (telemedicina e psicoterapia);