Operador de Call Center - Pessoa com Deficiência (PCD)

Otiva

  • Teresina - PI
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
DESCRIÇÃO:
  • Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia.
ATIVIDADES:
  • Realizar chamadas ativas para clientes, apresentando produtos e buscando efetivar vendas de forma persuasiva e eficaz;
  • Atender ligações de clientes com cortesia e profissionalismo, garantindo um atendimento de qualidade que gere satisfação e resultados;
  • Registrar com precisão todas as informações das vendas no sistema, assegurando que os dados estejam atualizados e completos após a confirmação do cliente;
  • Acompanhar e atualizar relatórios de desempenho, incluindo tentativas de contato, vendas concretizadas e o uso do sistema de discagem automática;
  • Organizar e arquivar as informações das vendas e dados dos clientes de forma eficiente, utilizando o sistema de gestão da empresa;
  • Participar ativamente de reuniões de alinhamento com a supervisão, contribuindo para o aprimoramento dos processos e metas.
REQUISITOS:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação (será um diferencial);
  • Conhecimento Básico de Informática.

Otiva