Operador de Call Center - Pessoa com Deficiência (PCD)
Otiva
- Teresina - PI
- Permanente
- Período integral
- Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia.
- Realizar chamadas ativas para clientes, apresentando produtos e buscando efetivar vendas de forma persuasiva e eficaz;
- Atender ligações de clientes com cortesia e profissionalismo, garantindo um atendimento de qualidade que gere satisfação e resultados;
- Registrar com precisão todas as informações das vendas no sistema, assegurando que os dados estejam atualizados e completos após a confirmação do cliente;
- Acompanhar e atualizar relatórios de desempenho, incluindo tentativas de contato, vendas concretizadas e o uso do sistema de discagem automática;
- Organizar e arquivar as informações das vendas e dados dos clientes de forma eficiente, utilizando o sistema de gestão da empresa;
- Participar ativamente de reuniões de alinhamento com a supervisão, contribuindo para o aprimoramento dos processos e metas.
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação (será um diferencial);
- Conhecimento Básico de Informática.