Analista de rh ( business partner)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Buscamos um Analista de RH Generalista.
- O profissional será responsável por todas as etapas de Recrutamento e Seleção (anuncio da vaga, triagem, entrevistas, avaliações), Onboarding de novos colaboradores, Pesquisa de Clima, Promoção da cultura organizacional, Etapas da contratação (analise do contrato, envio para assinatura, tirar duvidas), Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) visando sempre melhorias contínuas nos processos de RH e o engajamento dos prestadores de serviço.
- Nosso cliente: Empresa de Investimentos com time 100% remoto, nos orgulhamos de promover uma cultura de comunicação assertiva, crescimento e constância.
- Atividades: Conduzir processos de recrutamento e seleção, desde a divulgação de vagas, triagem de curriculos, avaliação de testes práticos e portfólio até a entrevista e integração de novos prestadores de serviço; Realizar análises de Clima Organizacional e propor ações de melhoria; Gerenciar rotinas de Departamento Pessoal em menor escala, incluindo admissões, demissões, analise de contrato, envio de assinatura; Colaborar com a construção e manutenção da cultura organizacional, promovendo um ambiente de trabalho positivo e alinhado aos valores da empresa.
- Implementar e participar de ações de endomarketing e programas de engajamento de colaboradores.
- Acompanhar e garantir o cumprimento da prestação de serviço e políticas internas da empresa.
- Requisitos OBRIGATÓRIOS: Disponibilidade para atuar 100% home office (ter equipamentos e estrutura operacional); Experiência com recrutamento de vagas na área de Marketing digital; Experiência anterior comprovada em rotinas de RH/RS; Experiência com recrutamento e seleção por competências, construção de etapas do processo de recrutamento, definir e implementar estratégia de atração e seleção de cargos operacionais e taticos, de Jr a Sênior; Graduação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
- Habilidade para realizar análises de clima organizacional e implementar programas de engajamento e cultura.
- Capacidade de atuar em endomarketing e promover a cultura organizacional.
- Conhecimento em legislação trabalhista e Compliance voltados para prestação de serviços.
- Proatividade, organização, excelentes habilidades interpessoais e foco em resultados.
- Familiaridade com rotinas de Departamento Pessoal (contratos, admissões, etapas de onboarding e demissões).
- Habilidade para trabalhar com organização e apresentação de dados consistentes, em ATS e planilhas de Excel; Capacidade analítica de resolução de problemas; Proatividade em antecipar e resolver problemas de forma criativa e eficiente.
- Desejável mas não eliminatório, conhecimento em recrutamento de profissionais das áreas de: investimentos / trader / iGaming como prestadores de serviço.
- Você se destaca, se: Tiver experiência em startups / Fintechs; Experiência em empresas de rápido crescimento; Experiência com estrutura Home office; Dica: Deixe claro no seu currículo sua bagagem profissional, conhecimentos e vivencias especificas, qualificações e resultados.
Caderno Nacional