Líder de Atendimento - Posto Aldo Imigrantes
GRUPO ALDO
- Cuiabá - MT
- Permanente
- Período integral
- Assegurar o padrão Aldo de atendimento ao cliente e das atividades realizadas.
- Gerir e desenvolver o time para acolher e prover ao cliente a experiência da Cultura Aldo.
- Realizar treinamentos em organização, técnicas de abordagem e vendas, Informativo de metas e estratégias, boas práticas e requisitos legais Elaboração da escala de trabalho e férias.
- Gestão da jornada de trabalho e controle do banco de horas.
- Ouvir os motoristas e prospectar novos clientes, através de contato com os motoristas e parceiros.
- Supervisionar os processos de descarga de combustível, assegurando sua conformidade com as normativas institucionais.
- Acompanhar e orientar as movimentações do pátio, objetivando o correto fluxo de veículos nas áreas de abastecimento, orientando os motoristas a respeito das bombas livres para o abastecimento.
- Assegurar a manutenção preventiva dos equipamentos, garantindo conformidade e as condições adequadas de uso.
- Responder pela organização da área da pista de atendimento, visando a eficiência e excelência no atendimento.
- Participar ativamente das reuniões para garantir o atingimento das metas operacionais.
- Promover a Gestão de Pessoas com técnicas de motivação, visando atingir as metas propostas.
- Acompanhar vendas e metas a fim de atingir os objetivos traçados no orçamento.
- Divulgar e acompanhar as metas de vendas com os colaboradores.
- Monitorar as receitas e despesas do Posto, verificando sua conformidade com orçamento.
- Assegurar a aplicação de normas de cadastro e concessão de crédito ao cliente.
- Realizar o fechamento de comissões do time em conjunto com o Gerente da Operação.
- Prover ao Líder de Caixa informações sobre abastecimentos pendentes do dia.
- Participar da Escola de Líderes e manter o desenvolvimento pessoal embasado nas 7 competências do líder.
- Zelar pela segurança do trabalho, garantido o uso de uniformes, EPIs e EPCs adequados e capacitação