Técnico de suporte nível 2 - INTERMITENTE

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  • Vitória - ES
  • R$ 2.332 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
?? Sobre a oportunidade:
Cargo: Técnico de Suporte de Nível 2 - intermitente
Horário de trabalho: das 10h às 19h com 1h de intervalo
Atuação em: JF/ES - Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877-Monte Belo - Vitória-ES - CEP.: 29.053245O que oferecemos
  • Salário R$ 150,00 nos 10 primeiros acionamentos, após isso é o valor da hora: R$ 11,66
  • Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
  • Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1o nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante;
  • Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições;
  • Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;
  • Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;
  • Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;
  • Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado;
  • Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda;
  • Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD;
  • Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento;
  • Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário;
  • Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes;
???? O que procuramos:
  • Ensino médio
  • Experiência mínima de 6 (seis) meses de atuação em atividade de suporte técnico presencial.
  • Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.
  • Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária
mínima de 20 horas.
  • Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).
  • Disponibilidade de horários

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