Assistente de Vendas
Grupo Javep
- São José do Rio Preto - SP
- Permanente
- Período integral
- Abrir pedidos e cadastrar clientes no sistema;
- Acompanhar e organizar a documentação necessária para as vendas;
- Apoiar na inserção de documentos e contratos nos sistemas internos;
- Garantir a conformidade dos processos administrativos da venda;
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para garantir a satisfação do cliente e o fechamento de negócios.
- Ensino Superior cursando ou completo (Administração, Gestão Comercial ou áreas afins);
- Experiência prévia em atividades administrativas e/ou comerciais;
- Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel) e sistemas operacionais;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e atenção aos detalhes.
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Benefícios adicionais, como TotalPass e refeição no local;
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
- Possibilidade de crescimento dentro da empresa.