Coordenador de Operações de Compras

STZ

  • São José - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Aqui, as coisas acontecem de verdade! Somos a Studio Z Ouze, uma única empresa que reúne duas marcas que estão entre as maiores do Brasil no varejo de calçados e no mercado financeiro. São mais de 100 lojas em 16 estados, um time de mais de 2 mil pessoas e um só objetivo: entregar moda e crédito acessíveis, com qualidade e agilidade.Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados. Foi assim que começamos há 49 anos e é isso que seguimos fazendo todos os dias.Se você busca um ambiente dinâmico, cheio de oportunidades e onde seu trabalho faz diferença, faz muito sentido você viver o propósito de "encantar as pessoas de forma democrática e acessível" com a gente.Nosso jeito de serFazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chãoNossos valoresEncantamento | Inovação com ousadia | Colaboração | Compromisso com resultados | Transparência#VemPraSTZ #VemPraOuze e bora crescer juntos!Suas principais atividades serão:
  • Atuar na gestão de projetos e melhoria contínua dos processos da área comercial, identificando oportunidades de otimização e garantindo eficiência operacional;
  • Atuar como product owner das ferramentas de gestão de pedidos e de fornecedores, sendo responsável pela gestão de backlog, acompanhamento de desenvolvimento junto à área de tecnologia e validação das entregas;
  • Garantir a governança do cadastro de produtos e emissão de pedidos, liderando o time responsável pela execução desses processos;
  • Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe, acompanhando desempenho, promovendo treinamentos e assegurando alinhamento com os objetivos da área;
  • Estruturar o cronograma de atividades do comercial, incluindo pré-lines, lines e workshops, assegurando a aderência ao planejado;
  • Desenvolver e manter dashboards e relatórios gerenciais, oferecendo suporte à tomada de decisão estratégica;
  • Estruturar e acompanhar a jornada do fornecedor, desde a homologação e onboarding até a disponibilização de manuais e suporte contínuo;
  • Atuar na gestão de compliance e contratos de fornecedores de revenda, garantindo conformidade com políticas internas e requisitos legais;
  • Realizar o monitoramento mensal de conformidade e consolidar o Índice de Qualificação dos Fornecedores, apoiando a melhoria do relacionamento e performance da base de parceiros.
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:
  • Formação superior completa em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
  • Experiência em gestão de projetos e melhoria de processos;
  • Vivência em gestão de equipe;
  • Experiência com análise de dados (Excel intermediário). Power BI ou ferramentas equivalentes será um diferencial);
  • Boa capacidade de comunicação, negociação e relacionamento com diferentes áreas e stakeholders;
  • Organização, visão analítica e foco em resultados.
Informações importantes que você deve saber:Qual será o meu local de trabalho?Escritório corporativo na grande Florianópolis/SC, ao lado do Shopping Itaguaçu.Qual será a modalidade de trabalho?PresencialQual o meu horário de trabalho?Das 08:30 às 18:33hs com 01:15 de intervalo, de segunda a sexta-feira.E quais são os benefícios e parcerias?🍔 Vale refeição ou vale alimentação (Alelo);🚎 Vale Transporte;💸 Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;🤝🏻Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auster);💰 PLR (anual);🏃🏽 Parceria com Academias e Estúdios (TotalPass);💻 Telemedicina (Salvia);👩‍🎓 Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed);🏥 Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident);🏋🏾Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.

STZ