
Coordenador de Operações de Compras
- São José - SC
- Permanente
- Período integral
- Atuar na gestão de projetos e melhoria contínua dos processos da área comercial, identificando oportunidades de otimização e garantindo eficiência operacional;
- Atuar como product owner das ferramentas de gestão de pedidos e de fornecedores, sendo responsável pela gestão de backlog, acompanhamento de desenvolvimento junto à área de tecnologia e validação das entregas;
- Garantir a governança do cadastro de produtos e emissão de pedidos, liderando o time responsável pela execução desses processos;
- Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe, acompanhando desempenho, promovendo treinamentos e assegurando alinhamento com os objetivos da área;
- Estruturar o cronograma de atividades do comercial, incluindo pré-lines, lines e workshops, assegurando a aderência ao planejado;
- Desenvolver e manter dashboards e relatórios gerenciais, oferecendo suporte à tomada de decisão estratégica;
- Estruturar e acompanhar a jornada do fornecedor, desde a homologação e onboarding até a disponibilização de manuais e suporte contínuo;
- Atuar na gestão de compliance e contratos de fornecedores de revenda, garantindo conformidade com políticas internas e requisitos legais;
- Realizar o monitoramento mensal de conformidade e consolidar o Índice de Qualificação dos Fornecedores, apoiando a melhoria do relacionamento e performance da base de parceiros.
- Formação superior completa em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
- Experiência em gestão de projetos e melhoria de processos;
- Vivência em gestão de equipe;
- Experiência com análise de dados (Excel intermediário). Power BI ou ferramentas equivalentes será um diferencial);
- Boa capacidade de comunicação, negociação e relacionamento com diferentes áreas e stakeholders;
- Organização, visão analítica e foco em resultados.