Assistente de Atendimento
AUVP
- Goiânia - GO
- Permanente
- Período integral
- Prestar suporte aos clientes por meio de canais como WhatsApp, e-mail e telefone, garantindo um atendimento ágil e eficiente;
- Sanar dúvidas, solucionar problemas e oferecer orientações sobre os serviços da AUVP Capital;
- Registrar informações e interações no sistema, assegurando o acompanhamento adequado de cada solicitação;
- Acompanhar solicitações abertas e garantir que todas as demandas dos clientes sejam resolvidas com excelência;
- Identificar oportunidades de melhorias nos processos de atendimento e sugerir soluções para otimizar a experiência do cliente;
- Trabalhar em colaboração com outras áreas para garantir que os clientes tenham um suporte completo e assertivo.
- Experiência prévia com atendimento ao cliente (via chat, telefone ou e-mail);
- Habilidade para comunicação clara, empática e persuasiva;
- Organização para lidar com múltiplas demandas e prazos;
- Raciocínio rápido para resolução de problemas e identificação de melhorias no atendimento;
- Conhecimento em Pacote Office e ferramentas digitais.
- Experiência no mercado financeiro e/ou de marketing digital;
- Conhecimento em CRM e sistemas de suporte ao cliente;
- Habilidade em lidar com clientes de diferentes perfis e manter um atendimento de alto nível.
- Contratação CLT;
- Um ambiente onde suas ideias serão ouvidas, seu crescimento será incentivado e seu impacto será reconhecido;
- Salário competitivo e benefícios que realmente fazem a diferença:
- De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Mobilidade;
- Vale Cultura;
- Plano de Saúde;
- Seguro de Vida;
- Day Off no aniversário;
- Acesso gratuito às nossas plataformas de ensino e produtos do nosso ecossistema de marcas