Garçom I | GO INN BETIM

AHI

  • Betim - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
Descrição da vaga
  • Como membro da equipe do restaurante de uma rede de hoteis, o(a) Garçom será responsável por manter o mais alto padrão de atendimento, trazendo com isso a satisfação dos hóspedes e clientes que frequentam o hotel.
Responsabilidades e atribuições
  • Acompanha e ajuda a desenvolver o trabalho do cumin.
  • Atende reclamações de clientes e busca a solução dos problemas.
  • Auxiliar com a limpeza de mesas e montagem da mesa para novos serviços.
  • Comanda e lança no sistema os pedidos de alimentos e bebidas.
  • Conhece os cardápios em operação de todos os PDVs e sabe apresentá-los aos clientes.
  • Fazer o controle de quebras e zelar pelo bom uso dos utensílios do salão.
  • Otimiza as receitas através de vendas sugestivas.
  • Prepara a mise en place de seu local de trabalho.
  • Realiza o atendimento ao cliente em todos os PDVs durante a operação.
  • Recepciona os clientes em todos os PDVs.
  • Serve os pedidos de alimentos e bebidas aos clientes em todos os PDVs de acordo com o serviço estabelecido.
  • Zela pela conservação e pela manutenção dos materiais e equipamentos de todos os PDVs.
  • Auxiliar na reposição de buffet quando necessário.
Requisitos e qualificações
  • Experiência na função
Informações adicionais
  • Convênio Médico
  • Convênio odontológico
  • Vale transporte
  • Vale Alimentação
  • Seguro de vida
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista RH2Entrevista RH
  • Etapa 3: Entrevista Gestor3Entrevista Gestor
  • Etapa 4: Contratação4Contratação
Faça parte do Movimento Atlantica! 💙Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! 🤩Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.

AHI