Assistente Societário - 1 - GO

Alianzo auditoria e consultoria

  • Goiânia - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 horas
Quais são as responsabilidades para essa função? Cumprir obrigações legais perante as Juntas Comerciais, órgãos da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal e cartórios, principalmente registros e arquivamento de atos de sociedades em geral (LTDA, Sociedade Anônima etc. ). Elaborar e revisar documentos societários, como contratos, atas e acordos. Realizar e assessorar operações societárias de constituição, alteração contratual e encerramento de sociedades, bem como elaborar atos societários relacionados à cisão, incorporação e fusão. Elaborar pesquisas de situação cadastral em órgãos públicos. Regularizar a situação fiscal de empresas, tais como:inscrições municipais, estaduais e no CNPJ. Apuração e protocolo de processos administrativos relacionados ao ITBI e ao ITCMD. Obter certidões junto aos órgãos competentes. Realizar o acompanhamento junto ao cliente dos projetos societários. Prestar apoio na obtenção de alvarás e licenças em geral. Elaborar planilhas de controle e organizar documentos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente socialEmpresa:Alianzo auditoria e consultoriaAtua com auditoria, BPO, consultoria, estruturação societária, transações corporativas, tributos.Ramo:Consultoria/ Auditoria
(ED)

Empregos.com.br