Assistente de Vendas e Relacionamento Part time - Botafogo RJ

CULTURA INGLESA

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 28 dias
A Cultura Inglesa é para todos!Todas as nossas vagas são afirmativas para a inclusão e diversidade, e estão esperando a sua Inscrição!A Cultura Inglesa é uma empresa inovadora e que sonha em projetar o Brasil no cenário global através da educação, formando cada vez mais cidadãos confiantes e fluentes no inglês.Somos um centro de intercâmbio cultural que utiliza teatro, música, dança e todas as formas de arte como ferramenta de ensino. Somos referência no ensino da língua inglesa, com mais de 89 anos de atuação e com excelência neste segmento. Dispomos de uma estrutura completa de desenvolvimento de tecnologia e material didático. Adotamos uma postura empreendedora, aprimorando de forma constante nossos produtos e serviços, e atuamos com pioneirismo em técnicas de ensino, pois acreditamos na inovação dentro da educação.Você gosta de se comunicar, tem paixão por ajudar pessoas e se interessa por educação? Estamos em busca de um(a) Assistente de Relacionamento e Vendas para fazer parte da nossa equipe! Aqui, você será o primeiro ponto de contato com nossos alunos e responsáveis, atuando com acolhimento, vendas, suporte e engajamento em todas as etapas do relacionamento com o cliente.Responsabilidades
  • Prestar atendimento acolhedor e eficiente a clientes e alunos, presencialmente ou por canais digitais.
  • Esclarecer dúvidas sobre cursos, produtos e serviços oferecidos pela Cultura Inglesa.
  • Atuar em todo o ciclo de vendas: pré-venda, venda e pós-venda, garantindo uma experiência completa ao cliente.
  • Organizar e apoiar a realização de eventos culturais e exames oficiais, como Cambridge e Proficiência.
  • Realizar follow-ups com clientes, acompanhar reclamações e avaliar o nível de satisfação.
  • Apoiar a entrada e saída dos alunos, observando comportamentos e reportando situações à liderança.
  • Atualizar e organizar a base de dados de clientes ativos e inativos.
  • Identificar padrões em reclamações para apoiar melhorias nos serviços.
  • Trabalhar em equipe com professores, coordenação e demais colaboradores.
  • Participar de treinamentos e contribuir com a melhoria contínua dos processos.
  • Atuar conforme as políticas internas, normas de segurança da informação e proteção de dados.
Requisitos:
  • Ensino Médio completo.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade para trabalhar com vendas e atendimento ao público.
  • Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
  • Perfil empático, cordial e entusiasmado.
Diferenciais
  • Conhecimento em ferramentas Google (Drive, Agenda, Forms etc.).
  • Experiência com atendimento em instituições educacionais.
  • Conhecimento básico em inglês será considerado um diferencial.
Horário de trabalho: Seg a quin das 13h45 às 20h - Sex 11h45 às 18h (escala 5x2)O que oferecemos:
  • Ambiente dinâmico e colaborativo, onde valorizamos o desenvolvimento profissional.
  • Oportunidade de crescimento em uma instituição comprometida com a excelência educacional.
  • 🏥 Assistência médica
  • 😁 Assistência odontológica
  • 🚌 Vale-transporte
  • 🛡️ Seguro de vida
  • 🎓 Bolsas de estudo
  • 💪 TotalPass (plano de saúde e bem-estar)
  • 🎟️ Convênio com o SESC
  • 🎉 Day-off no aniversário
  • Previdência Privada.
Se você tem a energia, paixão e dedicação que buscamos, queremos muito conhecê-lo(a)! Envie seu currículo e venha fazer parte da Cultura inglesa🦁!

CULTURA INGLESA