ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO | IMOBILIÁRIA DIGITAL | ZONA SUL

Concentrix

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Job Title: ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO | IMOBILIÁRIA DIGITAL | ZONA SULJob Description Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:
  • Remuneração: Salário fixo + Remuneração Variável;
  • Escala de Trabalho: 6x1 - Segunda a Sábado - Folgas FIXAS aos domingos;
  • Horário de Trabalho que se encaixa na sua rotina! - Horário da Operação: 08h00 às 20h40 (carga horária de trabalho: 6h20)
  • Local de Trabalho: Concentrix - Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105, Bloco A, Edifício EZ Towers, 04711-905 - Chácara Santo Antonio - SP (Zona Sul)
  • Vaga 100% Presencial;
  • Treinamento Remunerado.
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
  • VA/VR
  • Seguro de Vida
  • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
  • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
  • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV e muito mais
  • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.O que você precisa para brilhar aqui:
  • Ensino médio completo;
  • Maior de 18 anos;
  • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail);
  • Experiência em Call Center (mínimo de 6 meses comprovado em carteira);
  • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos;
  • Familiaridade com pacote office;
  • Autonomia;
  • Comprometimento;
  • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo:
  • Inscrição
  • Provas (essenciais para seguir no processo)
  • Entrevista
  • Fase final
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!Location: BRA Sao Paulo - Rua Arquiteto Olavo Redig de CamposLanguage Requirements:Time Type: Full timeIf you are a California resident, by submitting your information, you acknowledge that you have read and have access to the

Concentrix