Coordenador de Planejamento Estratégico

Alelo

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
Descripción :Estamos entre as 150 melhores empresas para se trabalhar pelo oitavo ano consecutivo. São 8 milhões de usuários, mais de 500 mil estabelecimentos comerciais afiliados, 100 mil empresas clientes, 350 milhões de refeições por ano e 55 milhões de transações por mês.Oferecemos os melhores benefícios do mercado e fazemos questão de também promover a melhor experiência profissional para quem ajuda a construir nossa história de sucesso: nosso time!Aqui a gente evoluí com as trocas, se importa com cada cliente e temos muito orgulho em fazer a diferença no mundo. Por isso, arriscamos, corrigimos e surpreendemos a todo momento, ECOAndo nossa cultura de dentro para fora e criando nosso jeito Alelo de ser! Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual, ascendência ou idade porque juntos somos mais fortes, somos únicos! E aí, deu match?!😉Como será o seu dia a dia:
  • Gerenciar um time de jovens talentos, buscando orientá-los e desenvolvê-los;
  • Elaborar análises e apresentações de planejamento estratégico aos clientes internos (presidência e executivos);
  • Conduzir pesquisas inerentes às análises estratégicas (finanças, M&A, aspectos de economia e mercado);
  • Coordenar processos de M&A, elaborando teses de investimento, acompanhando processos de Due Diligence e suportando valuation das empresas target;
  • Elaborar ou suportar geração de modelos econômicos / financeiros de novos negócios internos ou processos de M&A, levantando e estabelecendo embasamento para as premissas e alavancas de negócio, mantendo o alinhamento estratégico do modelo;
  • Atuar em conjunto com as demais áreas da empresa para desdobrar o plano estratégico;
  • Acompanhar a execução do plano estratégico da empresa e realizar / acompanhar as atualizações periódicas do plano estratégico.
Requisitos mínimos :
  • Ensino superior completo;
  • Alta capacidade de organização para lidar com conteúdos, prazos, metas
  • Capacidade analítica, pensamento estratégico, criatividade e mentalidade prática
  • Comunicação clara e assertiva e abertura para atuar em ambiente relacional, além de habilidades para apresentar conteúdos
  • Desejável inglês fluente ou avançado para ouvir apresentações, conteúdo em áudio e vídeo, para pesquisa e produção de materiais para apresentação da empresa para públicos externo
O que você vai encontrar:
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
  • Práticas de meritocracia e reconhecimento;
  • Ambiente de trabalho criativo e descontraído;
  • Prática consolidada de Home Office;
  • No dress-code;
  • Flexibilidade de horários e sextas feiras terminando às 16h (happy Friday);
  • Alelo Refeição, Alimentação e Aux. Farmácia;
  • Benefícios Mobilidade (Combustível ou VT ou Fretado, reembolso de pedágio e estacionamento);
  • Ótimo Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida;
  • Gympass;
  • Previdência Privada;
  • Auxílio Creche;
  • Muita transparência! Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza feedbacks e 1:1.

Alelo