Atendente de loja e e-commerce

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.300 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Estamos em busca de um(a) Atendente de Balcão com experiência em atendimento ao cliente e conhecimento em e-commerce para integrar nossa equipe. É essencial que o(a) candidato(a) tenha familiaridade com o sistema Bling e esteja pronto(a) para oferecer um atendimento ágil e eficiente tanto no balcão físico quanto no suporte online. Responsabilidades: * Atendimento presencial e online de clientes. * Processamento de pedidos do e-commerce e integração com o sistema Bling. * Cadastro e atualização de produtos no sistema. * Organização de mercadorias e apoio no estoque. * Emissão de notas fiscais e suporte em processos administrativos. * Conciliação das vendas * Entrada de xml de mercadorias no estoque. Requisitos: Experiência prévia em atendimento presencial e e-commerce. Conhecimento no sistema Bling/Omie Conhecimento de controle de estoque e emissão de NF-e. Boa comunicação, organização e agilidade, Ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 09h às 18h e aos Sábado das 09h às 13h. Diferenciais: Experiência com marketplaces (Mercado Livre, Shopee, etc.). Conhecimento em mídias digitais e atendimento via WhatsApp Business. Benefícios: Vale-transporte. Plano de saúde subsidiado. Ambiente colaborativo e oportunidade de crescimento.
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
  • ser organizado
  • atendimento ao cliente presencialmente e por whats app
  • Emissão de pedidos e notas fiscais
  • ser proativo
  • imprescindível experiência em Vendas
  • ter boa comunicação
  • conhecer o sistema Bling
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

PandaPé