
GERENTE DE CONTAS PLENO
- São José dos Campos - SP
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver para sua região de responsabilidade o plano de negócios montado pela Diretoria, direcionado a clientes, verticais e canais de vendas.
- Planejar e executar visitas para assessoramento técnico e comercial à clientes ativos e para prospecção e desenvolvimento de novos negócios em clientes potencial.
- Avaliar o desempenho dos distribuidores e representantes em cada um dos negócios, detectando deficiências e suas causas, tomando as medidas corretivas necessárias para melhorar a eficiência e a produtividade.
- Utilizar o CRM como ferramenta para elaborar propostas técnicas e comerciais de soluções a clientes fazendo o devido acompanhamento, com objetivo do fechamento da venda.
- Fazer o fechamento das negociações, garantindo a melhor solução técnica e sabendo explorar os diferenciais de vender tecnologia.
- Manter visitas frequentes com os principais clientes de sua área de atuação e responsabilidade, buscando relacionamentos em todos os níveis dentro dos clientes.
- Auxiliar na revisão de contratos e geração de acordos comerciais com os clientes.
- Conhecer o mercado que está inserido, clientes e concorrentes.
- Desenvolver negócios em: Clientes Finais, OEM, Integradores de Sistema.
- Participar de reuniões semanais com o diretor comercial, informando sobre o andamento dos negócios, bem como previsão de novos negócios em sua área de atuação e responsabilidade.
- Executar demais atividades pertinentes à função, conforme necessidades e orientação da chefia imediata.
- Participar das reuniões trimestrais de planejamento de vendas.
- Acompanhar os representantes de vendas durantes visitas técnicas a clientes.
- Buscar o atingimento das metas de vendas anuais.
- Ministrar palestras técnicas em clientes e entidades de classes correlatas as atividades da empresa.
- Residir em Bauru, Campinas, Piracicaba ou Ribeirão Preto,
- Superior em Engenharia ou Tecnólogo em Automação Industrial;
- Desejável Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;
- Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Power Point e Excel)
- Desejável conhecimento em CRM, em tributação nível intermediário, técnicas de vendas e gerenciamento de tempo.