Líder de Field Services (Pj)
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Acompanhamento das filas de chamados e SLA dos incidentes de microinformática, redes, telefonia e Internet.
- 2.
- Acompanhamento da equipe, adequando recursos, dividindo atividades para atendimento remoto ou local conforme a demanda.
- 3.
- Report de problemas de gestão de chamados e outros da área, solicitando o reparo imediato para continuidade dos serviços.
- 4.
- Solicitação de material, ferramental e instrumentos para atendimento dos chamados.
- 5.
- Agendamento e aprovação de atividades nas diversas áreas do aeroporto, verificando as condições necessárias de segurança, evitando não-conformidades.
- 6.
- Controle da de escala de serviço e sobreaviso 7.
- Elaboração de relatórios fotográficos referentes as vistorias e atendimentos dos chamados, coletando as evidências da execução 8.
- Alinhamento com a área de TI do aeroporto, garantindo a execução correta dos processos.
- 9.
- Demais atividades pertinentes ao cargo.
- O que você precisa para participar: Formação: Superior (cursando ou concluído) na areas de tecnologia ou afins (Ciência da Computação, Eletrônica, Redes, TI ou Telecomunicações).
- Conhecimentos ou Habilidades: - Microinformática avançado.
- - Conhecimento em Redes, Internet e Telefonia.
- - Práticas em fibras, cabeamento óptico e metálico.
- - Liderança de equipes.
- - Pacote Microsoft Office.
- Será considerado um diferencial: - Curso de Gerenciamento de Pessoas e/ou Liderança.
- Caso você se encaixe na descrição acima, se inscreva em nosso processo seletivo!Escolaridade Mínima: Ensino Superior- Plano de Cargos e Salários- Convênio com Universidades- Gympass
Caderno Nacional