Líder de Field Services (Pj)

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Acompanhamento das filas de chamados e SLA dos incidentes de microinformática, redes, telefonia e Internet.
  • 2.
  • Acompanhamento da equipe, adequando recursos, dividindo atividades para atendimento remoto ou local conforme a demanda.
  • 3.
  • Report de problemas de gestão de chamados e outros da área, solicitando o reparo imediato para continuidade dos serviços.
  • 4.
  • Solicitação de material, ferramental e instrumentos para atendimento dos chamados.
  • 5.
  • Agendamento e aprovação de atividades nas diversas áreas do aeroporto, verificando as condições necessárias de segurança, evitando não-conformidades.
  • 6.
  • Controle da de escala de serviço e sobreaviso 7.
  • Elaboração de relatórios fotográficos referentes as vistorias e atendimentos dos chamados, coletando as evidências da execução 8.
  • Alinhamento com a área de TI do aeroporto, garantindo a execução correta dos processos.
  • 9.
  • Demais atividades pertinentes ao cargo.
  • O que você precisa para participar: Formação: Superior (cursando ou concluído) na areas de tecnologia ou afins (Ciência da Computação, Eletrônica, Redes, TI ou Telecomunicações).
  • Conhecimentos ou Habilidades: - Microinformática avançado.
  • - Conhecimento em Redes, Internet e Telefonia.
  • - Práticas em fibras, cabeamento óptico e metálico.
  • - Liderança de equipes.
  • - Pacote Microsoft Office.
  • Será considerado um diferencial: - Curso de Gerenciamento de Pessoas e/ou Liderança.
  • Caso você se encaixe na descrição acima, se inscreva em nosso processo seletivo!Escolaridade Mínima: Ensino Superior- Plano de Cargos e Salários- Convênio com Universidades- Gympass
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional