Assistente de marketing pj

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Procuramos alguém com olhar criativo, organizado e disposto a aprender, que vá além da execução e queira contribuir para o sucesso das entregas.
  • O que você vai fazer Criar peças gráficas no Canva para redes sociais, campanhas institucionais e materiais de endomarketing (comunicados internos, apresentações, peças motivacionais).
  • Apoiar na produção de criativos para anúncios e posts em redes sociais.
  • Contribuir no planejamento e execução de conteúdos para redes sociais.
  • Apoiar em demandas gerais de marketing e comunicação, com foco em aprendizado e desenvolvimento.
  • Trabalhar com um processo estruturado, cumprindo prazos e garantindo a qualidade das entregas.
  • Requisitos:Perfil júnior (até 2 anos de experiência) com vontade de aprender e crescer na área.
  • Experiência em Canva (ou ferramentas de Design).
  • Sensibilidade para endomarketing (entender a importância da comunicação interna e saber criar peças adequadas para esse contexto).
  • Organização para lidar com múltiplas demandas sem deixar gargalos.
  • Proatividade, senso de dono e foco em resultados (não apenas executar, mas contribuir para que as ações gerem impacto real).
  • Boa comunicação e colaboração em equipe.
  • Diferenciais (não obrigatórios) Conhecimento em ferramentas de automação e marketing (Zoho Automation, ManyChat, Notion).
  • Noções básicas de redação ou copy para redes sociais.
  • Interesse em aprender sobre campanhas pagas, métricas e relatórios de marketing.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional