Supervisor de E-Commerce - (Cópia)

BETA GAMA COMERCIO DE PRESENTES E VARIEDADES LTDA

  • São Paulo - SP
  • R$ 3.500 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 horas
Gestão de Operações de E-commerceSupervisionar o funcionamento da loja virtual (site, marketplaces, redes sociais).Garantir a atualização constante de produtos, preços, descrições e imagens.Monitorar o estoque e a logística de entrega junto aos setores de expedição e logística.Controlar o fluxo de pedidos, emissão de notas fiscais e prazos de entrega.Análise e Performance de VendasAcompanhar indicadores de desempenho (KPI's), como taxa de conversão, ticket médio, abandono de carrinho, etc.Elaborar relatórios de vendas e sugerir estratégias para aumento de faturamento.Estabelecer metas de vendas em conjunto com a gerência e equipes.Marketing Digital e Estratégia ComercialCoordenar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads) e promoções.Planejar ações de marketing digital junto à equipe (e-mail marketing, inbound, redes sociais).Estabelecer estratégias de SEO para melhor posicionamento da loja.Gestão de Canais e MarketplacesIntegrar e administrar vendas em plataformas como Mercado Livre, Amazon, Magalu, Shopee, etc.Garantir o cumprimento de SLA's e regras específicas de cada canal.Supervisionar reputações e avaliações dos clientes.Relacionamento com o ClienteAcompanhar o SAC e garantir um bom atendimento ao consumidor.Resolver conflitos, devoluções e reclamações de forma eficiente.Monitorar o índice de satisfação do cliente (NPS, reviews).Liderança e Gestão de EquipeSupervisionar a equipe de atendimento, criação de conteúdo, marketing e logística.Aplicar feedbacks, treinamentos e delegar funções.Atuar em conjunto com outros setores como TI, financeiro e RH.Inovação e Melhoria ContínuaAcompanhar tendências e novidades do mercado digital.Sugerir melhorias na experiência do usuário (UX) e na jornada de compra.Gestão de Operações de E-commerce Supervisionar o funcionamento da loja virtual (site, marketplaces, redes sociais). Garantir a atualização constante de produtos, preços, descrições e imagens. Monitorar o estoque e a logística de entrega junto aos setores de expedição e logística. Controlar o fluxo de pedidos, emissão de notas fiscais e prazos de entrega. Análise e Performance de Vendas Acompanhar indicadores de desempenho (KPI's), como taxa de conversão, ticket médio, abandono de carrinho, etc. Elaborar relatórios de vendas e sugerir estratégias para aumento de faturamento. Estabelecer metas de vendas em conjunto com a gerência e equipes. Marketing Digital e Estratégia Comercial Coordenar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads) e promoções. Planejar ações de marketing digital junto à equipe (e-mail marketing, inbound, redes sociais). Estabelecer estratégias de SEO para melhor posicionamento da loja. Gestão de Canais e Marketplaces Integrar e administrar vendas em plataformas como Mercado Livre, Amazon, Magalu, Shopee, etc. Garantir o cumprimento de SLA's e regras específicas de cada canal. Supervisionar reputações e avaliações dos clientes. Relacionamento com o Cliente Acompanhar o SAC e garantir um bom atendimento ao consumidor. Resolver conflitos, devoluções e reclamações de forma eficiente. Monitorar o índice de satisfação do cliente (NPS, reviews). Liderança e Gestão de Equipe Supervisionar a equipe de atendimento, criação de conteúdo, marketing e logística. Aplicar feedbacks, treinamentos e delegar funções. Atuar em conjunto com outros setores como TI, financeiro e RH. Inovação e Melhoria Contínua Acompanhar tendências e novidades do mercado digital. Sugerir melhorias na experiência do usuário (UX) e na jornada de compra.

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