Analista de Atendimento Jr

Adecco

  • Ponta Grossa - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Description:ADECCOSobre a Adecco: Líder mundial em Recursos Humanos, a Adecco opera em 60 países, por meio de uma rede de 5.500 delegações, conectando diariamente 700.000 pessoas a empregos e servindo mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.A Adecco, em parceria com uma empresa sólida no mercado há mais de 25 anos, no segmento de software de logística, está em busca de profissionais para atuarem na área de atendimento. Venha fazer parte dessa equipe!Localização: Ponta Grossa/ PRCargo: Analista de Atendimento JuniorNº de Posições: 1Horário de Trabalho: 08:00 - 12:00 e 13:30 a 18:00, de segunda a sexta-feira.Salário: Compátivel com a funçãoDescrição da vagaAnalista de Atendimento Jr., tem como responsabilidades fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente voltados ao sistema. Além disso, o profissional acompanhará, encaminhará e redirecionará problemas para corrigir recursos, realizará retornos aos clientes referentes aos chamados abertos e contribuirá no desenvolvimento de conhecimento da equipe.O que esperamos desta função:
  • Desenvolver as atividades alinhadas com os valores, cultura e estratégias da empresa.
  • Sanar dúvidas dos clientes através dos canais de comunicação utilizados pela empresa.
  • Entender e validar problemas relativos a bugs/erros e encaminhar as demandas ao setor de Desenvolvimento, acompanhando até a resolução final.
  • Administrar o volume de chamados, organizando por ordem de prioridade.
  • Seguir procedimentos, orientações e políticas de atendimento ao cliente.
  • Construir um relacionamento sustentável com os clientes por meio de interações claras e objetivas.
  • Antever possíveis problemas relativos às rotinas operacionais dos clientes na plataforma da empresa.
  • Desenvolver processos de atendimento visando o melhor desempenho da equipe e resolver os problemas do cliente.
  • Alcançar as metas de satisfação do cliente (CSAT) e de cumprimento de prazos (SLA).
  • Manter registros das interações com os clientes nas ferramentas de atendimento.
  • Manter atualizada a planilha diária de validações de cadastros do cliente.
Escolaridade: Curso superior completo em Tecnologia, Logística, Administração e áreas afins.Vivência: Consolidada com atendimento a clientes.Benefícios:
  • Cartão alimentação: R$528,00 - opção de VA/VR nas bandeiras Sodexo, Ticket e Alelo.
  • Plano Amil Dental: (após período de 90 dias de experiência)
  • Titular: empresa custeia 100% da mensalidade do plano padrão (R$10,08) não possui coparticipação;
  • Dependente: 100% custo do titular
  • Plano de Saúde Unimed: (após período de 90 dias de experiência)
  • Titular: empresa custeia 100% da mensalidade do plano (R$279,57), e titular custeia a coparticipação;
  • Dependente: 100% custo do titular (mensalidade e coparticipação)
  • Day Off de aniversário;
  • Convênio Gympass;
  • Plataforma Zenklub: 2 sessões mês gratuitas;
  • Auxílio-estudo;
  • Seguro de vida.
Requirements:Habilidades técnicas desejáveis: Pacote Office (Excel), Power BI, tecnologia e conhecimento do processo logístico (transportadoras, embarcadores e terminais).Habilidades comportamentais desejáveis: Boa comunicação, proatividade, negociação, bom relacionamento interpessoal, agilidade, flexibilidade, trabalho em equipe, resiliência e organização.Benefits:- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Bolsa de estudos
- Gympass
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte

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