Analista de Atendimento Jr
Adecco
- Ponta Grossa - PR
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver as atividades alinhadas com os valores, cultura e estratégias da empresa.
- Sanar dúvidas dos clientes através dos canais de comunicação utilizados pela empresa.
- Entender e validar problemas relativos a bugs/erros e encaminhar as demandas ao setor de Desenvolvimento, acompanhando até a resolução final.
- Administrar o volume de chamados, organizando por ordem de prioridade.
- Seguir procedimentos, orientações e políticas de atendimento ao cliente.
- Construir um relacionamento sustentável com os clientes por meio de interações claras e objetivas.
- Antever possíveis problemas relativos às rotinas operacionais dos clientes na plataforma da empresa.
- Desenvolver processos de atendimento visando o melhor desempenho da equipe e resolver os problemas do cliente.
- Alcançar as metas de satisfação do cliente (CSAT) e de cumprimento de prazos (SLA).
- Manter registros das interações com os clientes nas ferramentas de atendimento.
- Manter atualizada a planilha diária de validações de cadastros do cliente.
- Cartão alimentação: R$528,00 - opção de VA/VR nas bandeiras Sodexo, Ticket e Alelo.
- Plano Amil Dental: (após período de 90 dias de experiência)
- Titular: empresa custeia 100% da mensalidade do plano padrão (R$10,08) não possui coparticipação;
- Dependente: 100% custo do titular
- Plano de Saúde Unimed: (após período de 90 dias de experiência)
- Titular: empresa custeia 100% da mensalidade do plano (R$279,57), e titular custeia a coparticipação;
- Dependente: 100% custo do titular (mensalidade e coparticipação)
- Day Off de aniversário;
- Convênio Gympass;
- Plataforma Zenklub: 2 sessões mês gratuitas;
- Auxílio-estudo;
- Seguro de vida.
- Assistência Odontológica
- Bolsa de estudos
- Gympass
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte